Power Couple

Power Couple

Power Couple: Casais têm desafio fora da mansão e devem conduzir canoa em circuito aquático de olhos vendados

Crédito da imagem: Divulgação/Record TV

Em prova decisiva, participantes devem conduzir canoa em circuito aquático de olhos vendados e seguir as instruções de seu par no menor tempo possível; Adriane Galisteu comanda formação da DR ao vivo

Nesta quarta-feira, 22/6,  os participantes do Power Couple encaram uma prova dos casais diferente e fora da Mansão Power! O casal deve se dividir entre navegador e orientador para percorrer um circuito aquático em uma canoa o mais rápido possível.
Um detalhe para dificultar ainda mais o desafio: o navegador, que pode ser a esposa ou o marido, está vendado e deve conduzir a canoa de acordo com as instruções de seu par. Haja sintonia e comunicação entre o casal! A prova é decisiva para definir como será a DR desta semana!
Durante o percurso, o orientador deve recolher os símbolos do Power Couple que estão flutuando no trajeto do circuito. Assim que o casal cruzar a linha de chegada com a canoa com todos os objetos, eles devem puxar a bandeirinha para o cronômetro parar.
A prova é ranqueada por tempo. O melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto para a DR e perde o mesmo valor.​
Mas a noite não termina por aí. Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR ao vivo que promete ser recheada de tretas e confusão!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários