Power Couple

Power Couple

Power Couple: Casal é gravado transando e áudio vaza: “Que baixaria”

Vaza nomes dos participantes do Power Couple Brasil 2021 (Foto: Reprodução)
Power Couple Brasil 2021 (Foto: Reprodução)
Participantes são gravados transando no  Power Couple Brasil 2021 e áudio vaza (Foto: Reprodução)
Power Couple Brasil 2021 (Foto: Reprodução)

Power Couple: Casal é gravado transando e áudio vaza: “Que baixaria”

O reality de casais da Record, Power Couple, deu o que falar nesse fim de semana. Um áudio de um dos casais fazendo sexo acabou vazando, deixando explícito, inclusive, gemidos e tapas.

O barulho feito pelo casal -que ainda não teve sua identidade revelada- chegou a ser tão alto, que outros participantes do reality da Record acabaram acordando durante a madrugada e pedindo silêncio ao casal, que não parecia se importar em estar rodeado de pessoas.

Identidade do casal: Web lança teorias e comenta áudio de sexo; Veja o vídeo

Tanto a identidade do casal quando do participante que ficou incomodado com a situação no Power Couple não foram reveladas. No entanto, curiosos não deixaram de criar suas teorias e tentaram descobrir tudo através dos áudios vazados.

Veja também

“Que baixaria”, “Só queria que a Márcia acusasse quem foi na votação, dizendo que vai votar em tal casal porque não consegue dormir por conta de tanto gemido! Ia ser icônico”, comentou outra. “Sim, já descobriram quem foi o autor do gemidão na noite anterior no #PowerCouple ? Tô doido pra saber”, “É um programa de casal vc querem o q?…… o erro foi da pessoa q cuida do audio q esqueceu de desligar”, “Já imaginei a cara do bispo dono da Record na hora”, foram algumas das mensagens dos telespectadores do Power Couple.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários