Power Couple

Power Couple começa a ter famosos sondados para a temporada 2021; casais de A Fazenda 12 são especulados

Record deve apostar em casais de A Fazenda 12 para o Power Couple (Foto: Reprodução)
Record deve apostar em casais de A Fazenda 12 para o Power Couple (Foto: Reprodução)

Reality deve estrear em maio na tela da Record

Após o sucesso de A Fazenda 12, a Record já deu início a pré-produção do reality de casais, o Power Couple, que deverá estrear logo após o fim do BBB21 na Globo, em maio. A ideia da direção da emissora de Edir Macedo é pegar carona no sucesso do reality da concorrente.

+Wanessa vê Zezé expor tudo que sabe do marido dela, detona verdade de traição e cantora confirma realidade

De acordo com informações do jornalista Fefito do UOL, a apresentadora Adriane Galisteu continua como favorita para o comando do reality, porém, ela ainda não assinou o contrato com a emissora.

PARTICIPANTES

O plano da Record é aproveitar alguns dos casais que participariam na temporada do ano passado, suspensa por conta da pandemia. Na oportunidade, estavam fechados para o programa, casais como Kadu Moliterno e Cristianne Menezes; Adriana Bombom e Adrien Cunha; Paula Amorim e Breno Simões; e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, este último acabou indo para A Fazenda 12, sendo um dos finalistas do reality rural.

+Danilo Gentili tem foto com companheiro gato na cama divulgada e ganha apoio do público: “Lindos”

A ideia da Record é fazer uma mescla entre os casais que serão reaproveitados com novos nomes. Só de A Fazenda 12, surgiram 3 casais, Lucas Selfie e Raissa Barbosa, Mariano e Jakelyne Oliveira e Tays Reis e Biel, existem grandes chances de pelo menos um deles entrarem na competição.

+Sasha é flagrada sem roupa, deixa escapar relação com mulher e assume: “Saudade de dar uns tapas”

A emissora entende que é o elenco quem define o sucesso da temporada, por isso, quer investir em nomes de peso, que chamem a atenção do público. Se tudo ocorrer como planejado, os contratos serão assinados até o mês de março.

Adriane Galileu revela salário que Ayrton Senna pagava para que a loira o acompanhasse nas corridas (Foto: Reprodução)
Adriane Galileu segue cotada para o comando do reality (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.