Opinião Power Couple Record

Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

O apresentador Gugu Liberato comanda o reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

Power Couple da Record apresentou melhores conflitos e provas mais criativas comparados ao Big Brother Brasil da Globo.

Vai ao ar nessa quinta-feira, 24 o último episódio do reality Power Couple da Record, apresentado por Gugu. Na final estão os casais Clara e André Coelho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo.

+Gracyanne Barbosa vira Ana Maria Braga e dá receita de como deixar “coxas” gostosas

+Rodrigo Santoro dá entrevista e admite fama de símbolo sexual: “não vou dizer que é ruim”

+A Dona do Pedaço: Vivi vira cúmplice de Chiclete em assassinato

E a Record pegou gosto pelos realitys, Power Couple, por exemplo demorou para se adaptar e fixar um molde certeiro. Antes de ser apresentado por Gugu, teve duas temporadas sobre o comando do empresário Roberto Justus.

Com Gugu, o reality da Record ganhou mais forma e identidade. Se na temporada anterior ele ainda estava reconhecendo o território, essa temporada ele dominou o programa. Com anos de experiência em comandos de programas musicais e variedades, Gugu soube perfeitamente se encaixar às dinâmicas e deixou o protagonismo para as estrelas do reality, os casais. Atento a direção e ao TP, Gugu fez seu trabalho de forma correta, com relação a suas marcações no palco e também sua funções nas provas, que era de explicar as atividades e observar se todos estavam cumprindo as regras.

Outra aposta certa do Power Couple foi na escolha do elenco, a maioria já conhecido pelo público, os três casais finalistas por exemplo são de origem de outros realitys, como Big Brother, De Férias com o Ex e A Fazenda, também da Record.

Comparado com Big Brother, Power Couple se mostrou mais ágil e o grande trunfo do programa ficou pelo conflito entre os casais, criados através das provas e das apostas. A dinâmica do programa não deixa a ação da atração apenas nas mãos dos confinados e sua convivência por mais de 90 dias. O grande segredo do Power Couple está nas relações amorosas e suas desavenças diante as dificuldades. Lógico que momentos como o que o participante Eliéser perde o controle durante a prova e grita deixando Gugu sem saber o que fazer foi um bonús. Outro momento inusitado foi quando Nicole Bahls cismou que deveria passar com um cachorro de enfeite por uma porta minúscula durante uma atividade.

Essa temporada ao contrário das anteriores não teve expulsões, agressões físicas ou grandes polêmicas. Os casais focaram nos jogos e fizeram de tudo para não ir para DR, uma espécie de paredão do programa.

Claro que comparar Power Couple com Big Brother Brasil é quase impossível, visto que o primeiro está em sua quarta temporada enquanto o outro vai para a vigésima edição. Mas a plástica do programa da Record vista da produção da casa onde os confinados ficaram, as mega-produções das provas, muitas delas realizadas em externas e a escolha dos participantes, fizeram a diferença positiva para a atração da Record.

Do Big Brother Brasil, Power Couple se apropriou bem da rotina semanal de atividades, quinta-feira prova das esposas, sexta-feira, prova dos maridos, na segunda a prova dos casais e na terça-eliminação, algo bem próximo a agenda do reality da Globo.

Para a final Clara e André Coelho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputaram através do voto do público quem será o casal Power e podem levar pra casa o saldo acumulado no programa até o momento, eles ainda terão uma prova surpresa valendo um carro. Power Couple é uma produção da Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Os casais finalistas do Power Couple da Record, formato se mostrou mais ágil e interessante comparado ao Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução)
Os casais finalistas do Power Couple da Record, formato se mostrou mais ágil e interessante comparado ao Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;