Power Couple

Power Couple

POWER COUPLE: Em prova das mulheres, esposas voltam à infância e brincam com maridos em máquina humana de bichinhos de pelúcia

POWER COUPLE: Em prova das mulheres, esposas voltam à infância e brincam com maridos em máquina humana de bichinhos de pelúcia
Segunda prova das mulheres do Power Couple vai ao ar na Record (Foto: Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV)

Nova dinâmica levará casais de volta aos tempos de criança​

Hoje à noite 10/5, vai ao ar a segunda prova das mulheres da nova temporada de Power Couple. No desafio “A Garra”, as esposas vão voltar à infância e brincar na clássica máquina de pegar bichinhos de pelúcia.

Elas estarão no comando e vão direcionar a máquina, descendo e subindo para pegar os bichinhos que estão no gabarito. A diferença desse brinquedo é que os maridos serão as garras e, para dificultar, ainda estarão vendados.

Durante a prova, é permitido pegar um bichinho de pelúcia por vez. A esposa terá que retirar o bichinho do recipiente e colocar na estante. Se o objeto cair fora do recipiente, ela deverá direcionar o “marido-garra” para pegá-lo novamente.

Quem cumpre a prova? A esposa que conseguir pegar os 10 bichinhos de pelúcia dentro do tempo estipulado.

DINÂMICA DO PROGRAMA DA RECORD EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários