Power Couple

Power Couple

Power Couple: Mulheres correm para libertar seus companheiros de maca que dará choques a cada 30 segundos

Próxima prova do Power Couple (Foto: Divulgação/Record TV )

Na noite desta terça-feira, 28/06, vai ao ar a nona prova das mulheres do Power Couple Brasil. A Arena Power será transformada no laboratório do Dr. Victor Frankenstein, onde as esposas se tornarão cientistas e terão como missão evitar que seus maridos se tornem “monstros”.

Como será a dinâmica? Antes da prova começar, os maridos vão escolher cinco entre quinze características boas que acreditam ter. No centro, terá uma mesa de experimentos para as esposas e, à esquerda, haverá uma estante com 15 livros, que terá as supostas características deles grafadas nas capas, que vão desde corajoso até engraçado.

Amarrados em uma maca ao lado do laboratório, os maridos irão tomar um choque a cada 30 segundos, que aumentará a voltagem nas repetições. Para salvá-lo logo e realizar a prova em menor tempo, cada esposa deverá achar os livros com as características escolhidas pelo seu cônjuge, pois neles estarão descritos o passo a passo da experiência. Já os outros livros errados estarão com um “X” dentro. Caso ela erre os adjetivos, não conseguirá realizar as fórmulas científicas dentro do tempo.

As esposas que completarem todos os experimentos no tempo estipulado e conseguirem libertar seus maridos cumprem a prova.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários