Reality's

Power CoupleReality's

Power Couple: Hadballa e Matheus brigam e dinâmica quase termina em agressão e expulsão; veja vídeo

Depois da travessia, o marido tem que descobrir o sapatinho perdido da amada. Mas, para eles conseguirem chegar ao outro lado, não será nada fácil, pois o percurso estará cheio de obstáculos. Ao chegar à sapateira, ele precisa encontrar o sapato correto da esposa e ainda realizar a prova em até cinco minutos.
Briga começou entre Brenda e Hadballa e escalou para uma confusão generalizada no ‘Power Couple’ (Foto: Reprodução / Playplus)

Briga entre Hadballa e Matheus quase termina em pancadaria no “Power Couple”.

Na noite do último domingo (08), aconteceu o maior barraco no “Power Couple Brasil”. Os participantes precisaram ser separados pelos colegas de confinamento do reality show de casais da Record TV. Hadson e Matheus quase partiram para a agressão, o que ocasionaria a expulsão de ambos do programa comandado por Adriane Galisteu.

Aos domingos, o “Power Couple Brasil”, não possui edição ao vivo na Record TV, porém os fãs do reality de casais podem acompanhar tudo pelo Playplus, plataforma de streaming da emissora. Normalmente, no programa dirigido por Rodrigo Carelli, no domingo acontece uma dinâmica semelhante ao do Jogo da Discórdia do BBB.

Sobre a dinâmica que não é exibida pela TV aberta no ao vivo, onde somente nesta segunda-feira (09), que a emissora irá repercutir o que aconteceu, o TV Foco te deixa informado sobre tudo o que rolou!

Os participantes do “Power Couple Brasil”, tinham que escolher dois casais, sendo um com a plaquinha “Recepção”, que seria uma espécie de amigos dentro do jogo e “Decepção”, que é a plaquinha causadora da discórdia.

Foi durante a apresentação de Mussunzinho ao lado da esposa Karol Menezes, que os ânimos ficaram aflorados no reality show. O ex-BBB20 Hadson Nery, conhecido como Hadballa, e o ex-participante do “Brincando com Fogo”, Matheus se desentenderam e quase partiram para as vias de fato. Eles precisaram ser separados pelos outros integrantes do programa da Record TV.

Veja também

PANCADARIA

A confusão foi tanta que quase se tornou uma verdadeira pancadaria para os amantes de reality show ‘Raiz’. A briga começou depois que Brenda, companheira de Matheus, rebateu ter sido escolhida por Mussunzinho e falou sobre Hadson Nery, que rebateu a fala da ruiva imediatamente.

Matheus entrou na confusão para defender a mulher e chamou Hadballa de “machista”. Esse foi o estopim para o “Fogo no parquinho”. “Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma”, esbravejou o ex-BBB20.

De cabeça quente, os dois participantes precisaram ser separados pelos colegas de confinamento para que o “barraco” não resultasse em uma agressão física e eles acabassem sendo expulsos do “Power Couple”.

A confusão foi tanta que, logo depois do barraco, Cartolouco ficou transtornado e derrubou um dos painéis do jogo no chão. “Vocês não aplaudiam isso lá fora? Agora vive isso aqui dentro! Não é legal? Curte aí”, ironizou o ex-Fazenda.

“O VÍDEO DA BRIGA PODE SER VISTO

Briga começou entre Brenda e Hadballa e escalou para uma confusão generalizada no 'Power Couple' (Foto: Reprodução / Playplus)
Briga começou entre Brenda e Hadballa e escalou para uma confusão generalizada no ‘Power Couple’ (Foto: Reprodução / Playplus)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários