Power Couple

Power Couple

Power Couple: Leandro detona sua esposa Renata após choro: “Fraca”

Leandro e Renata Dominguez no Power Couple (Foto: Reprodução)
Leandro e Renata Dominguez no Power Couple (Foto: Reprodução)

Leandro faz comentário polêmico no Power Couple

Leandro Gléria detonou sua esposa, Renata Dominguez, no reality show da Record Power Couple. Ao observá-la em prantos, o rapagão tentou consolar a amada, porém acabou ficando nervoso com um instante de dor da mocinha. “Você tá sendo fraca”, criticou ele nesta quarta (02), com a amada chorando. Ela pode estar grávida.

Estendida na cama no Power Couple, Renata iniciou um choro enquanto Leandro lhe fazia uma massagem. “O que foi?”, indagou o homenzarrão. “Me cansa um pouco essa coisa de parece que tudo é um jogo. O jogo não é só nas provas, não. Esse jogo eu não sei jogar”, declarou a jovem.

+ Bomba: Fraude na votação do vencedor do The Voice + é descoberta e Globo se desespera com escândalo

Veja também

Renata Dominguez (Foto: Reprodução)
Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Sem esclarecer no Power Couple a razão do pranto, a beldade assumiu que tem falta de estar em “seu cantinho”, fazendo referência a voltar para sua residência. Leandro, todavia, mostrou estar impaciente com a amada. “Amor, você tá sendo fraca, me desculpa. Você não tem que puxar isso. Eu entendo você ficar muito mal quando for algum negócio com a gente”, disse ele no Power Couple.

“A gente entrou aqui sabendo que eu só tenho você e você só tem a mim. Para que eu vou me desgastar, usar minha energia e ficar mal?”, prosseguiu o sujeito.  Renata tentou relatar que está mal por observar indivíduos próximos se metendo em situações de briga na residência. “Eu não sei viver isso”, falou a beldade. “Você tem que usar sua energia para quando [a confusão] for com a gente”, disparou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários