Power Couple

Power Couple

Power Couple: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão e gera mal estar entre participantes

Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)
Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)
Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)
Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)

Li Martins falou sobre empurrão dado por Márcia Fellipe no Power Couple e gerou o maior climão

O clima continua tenso no Power Couple Brasil, na tela da Record. Além da briga com Deborah e Bruno, agora foi a vez da cantora Márcia Fellipe se desentender com Li Martins, e tudo aconteceu após a prova surpresa.

Em conversa com Mirella, Mari Matarazzo e Medrado, Li Martins tentou demonstrar a situação para as colegas, dizendo que Márcia Fellipe havia lhe dado um empurrão, após ter voltado da Prova Surpresa, com ódio nas veias. O momento inclusive, teve direito a música exclusiva: “Eu não vou embora”, gritava a forrozeira, lembrando da música que marcou a trajetória de Nadja no jogo.

“Ela não falou comigo e me empurrou. Ela não estava pulando, ela estava andando, eu esperei ela parar e fui lá”, contou a ex-Rouge. Medrado então, prosseguiu o que Li tava falando e insinuou o que aconteceu para entender melhor e quis saber: “Com essa força aí?” e Li Martins confirmou: “Sim, com essa força”. Mirella, por sua vez, disse que a situação era considerada uma agressão.

Veja também

Márcia Fellipe gerou guerra com outros participantes no Power Couple (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe foi acusada de empurrar Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)

Li Martins falou não ter entendido o motivo dela ter feito isso, e pensou em questionar Márcia Fellipe, explicando o por que não foi até ela para parabenizar. Por meio do Twitter, a assessoria da ex-Rouge veio a público e contou que não houve agressão.

Eles ainda completaram dizendo que Márcia Fellipe não fez de propósito e que Li Martins queria apenas parabenizá-la pela volta a mansão Power.

“A assessoria da participante Li Martins vem por meio deste afirmar que não houve agressão por parte de @MarciaFellipe. A cantora estava em um momento de euforia, emoção e infelizmente acabou empurrando Li que gostaria de parabenizá-la pelo retorno ao reality. #PowerCouple”, escreveu a assessoria de Li Martins.

Veja na publicação abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários