Power Couple

Power Couple

Power Couple Brasil: Matheus Sampaio põe em questionamento se sofreu agressão ou abuso sexual de Hadballa

Mais uma briga feia entre Hadson Nery e Matheus Sampaio no "Power Couple Brasil"
Mais uma briga feia entre Hadson Nery e Matheus Sampaio no “Power Couple Brasil” (Reprodução/ PlayPlus)

Matheus Sampaio questiona se atitude de Hadballa foi agressão ou abuso sexual e questiona expulsão

Superando as expectativas do publico sedento por barracos e desavenças, o “Power Couple Brasil“, em sua sexta edição na Record TV está dando o que falar nas mídia sociais.

Com o engajamento em alta, quem acompanha a atração pode ver muitos conflitos expostos na edição da televisão aberta, mas no PlayPlus, sem cortes, as tretas vão ao ar sem filtros e tem gerado grande burburinho em quem assiste ao “Power Couple Brasil“.

Ao que tudo indica o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão são os que mais causam no reality show de casais da Record. Desta vez, a briga foi dada largada com Hadson Nery, o Hadballa, ex-BBB20.

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio, por exemplo, mais uma treta de proporções astronômicas ocorreu. Hadballa foi pra cima de Matheus Sampaio, sem agressão, mas eles ficaram frente a frente se peitando, gritando e gerando um desconforto em quem assistia ao pay-per-view.

Com xingamentos, acusações e até tirada de sarro, Hadson Nery, o marido de Eliza Fagundes, deu uma bela ‘encoxada’ em Matheus Sampaio. Acontece que o marido de Brenda Paixão tem mania de rebolar o bumbum em tom de desaforo. Ele já foi xingado, em tom homofóbico, por Nahim, anteriormente.

+Renata Fan precisa interromper o Jogo Aberto às pressas e vai às lágrimas ao vivo na Band: “Não tem como”

Veja também

Ao voltar da DR, que teve a eliminação do casal Nahim e Andréia, Matheus deu aquela bela rebolada que deixou Hadballa doido da vida com o desaforo. O ex-BBB20 pediu pra ele rebolar novamente, sendo prontamente atendido por Matheus. Com isso, Hadballa deu uma ‘encoxada’ no marido de Brenda, simulando ato sexual.

Hadballa e Matheus Sampaio se estranham no "Power Couple Brasil 6"
Hadballa e Matheus Sampaio se estranham no “Power Couple Brasil 6” (Reprodução/ PlayPlus)

Hadballa então disparou: “Eu vou ser teu pior pesadelo aqui dentro. Eu vou engolir tua alma aqui dentro e tu não vai ter paz. Balança o rabinho pra mim? Balança! Eu gosto mais, faz”, peitou o marido de Eliza. Matheus, muito desaforado, perguntou se ele gostava de encostar nele, sendo respondido que sim. Brenda, no entanto, alfinetou que ele já era comprometido com ela.

+Em momento raro, Léo Chaves aparece ao lado do irmão Victor e fãs imploram: “Volta dessa dupla”

AGRESSÃO OU ABUSO SEXUAL?

O PlayPlus cortou o áudio e câmeras por diversas vezes, pois o clima esquentou demais no Power Couple. Após o barraco feio, Matheus Sampaio conversava com Brenda e ponderou: “Eu quero saber só se o que o Hadballa fez, não foi agressão ou abuso sexual, né? Porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu queria entender, queria saber qual é o critério”, disparou o confinado.

Muito se questionou entre os internautas se uma punição ou expulsão poderia acontecer nesta altura da competição.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários