Power Couple

Power Couple

Power Couple Brasil: Mussunzinho bate-boca com Matheus Sampaio, acusa de agressão e leva puxão de orelha

Mussunzinho acusa Matheus de agredir Brenda no "Power Couple Brasil"
Mussunzinho acusa Matheus de agredir Brenda no “Power Couple Brasil” (Reprodução/ Record)

Mussunzinho acusa Matheus de agredir Brenda no Power Couple Brasil

Mais um quebra-pau aconteceu ao vivo no “Power Couple Brasil“, da Record, neste último domingo, 05 de junho. Acontece que Mussunzinho atacou Matheus Sampaio e afirmou que ocorreu uma agressão no programa.

Os casais Karol e Mussunzinho, além de Brenda e Matheus, entraram em atrito por conta das tarefas domésticas da Mansão Power, mas o que chamou a atenção, é que o cunho da discussão se deu até por conta do uso do detergente pra lavar louça.

Karol e Mussunzinho elegeram Brenda e Matheus como o casal que não ajuda em nada dentro da Mansão Power, acusando ainda que o quarto alvorada, ao ser limpor por eles, tinha até bitucas de cigarro. “Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha”, disse Karol.

Neste momento, Matheus Sampaio alegou que fumou mesmo no banheiro do quarto. “Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado”, se referindo ao dia da treta, de proporções astronômicas, que aconteceu no mesmo dia que Baronesa e Rogério Silva desistiram da atração.

Mussunzinho então, irritado, acusou Brenda Paixão de ter mau-hálito, gerando uma intriga ainda maior. Sendo defendida por Matheus com unhas e dentes, mas em seguida, Mussunzinho cutucou: “Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não”, soltou o artista.

+Muito discreto, Alexandre Pires assume com quem é casado há anos e declara sentimentos: “Meu amor”

Matheus e Brenda se revoltaram com as acusações infundadas e começaram a questionar que vídeo era esse, causando a maior intriga. “Processo neles! Mais um processo”, gritava Brenda Paixão, pedindo a ação de seus advogados aqui do lado de fora.

Mussunzinho faz acusão contra Matheus Sampaio e fica sem resposta
Mussunzinho faz acusão contra Matheus Sampaio e fica sem resposta (Reprodução/ Record)

+Exatos 7 meses após a morte de Marília Mendonça, Globo presta duas homenagens no mesmo dia

DEFESA E PUXÃO DE ORELHA

Matheus Sampaio se defendeu: “Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”, disse ele, deixando Mussunzinho sem resposta.

Após o barraco ter amenizado, Mussunzinho ainda levou bronca da companheira e de alguns confinados. “Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles [casal Matheus e Brenda], vai ficar muito difícil”, disse Karol.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários