Power Couple

Power Couple

Power Couple: Na prova dos homens, maridos viram “mancebos” e têm como desafio segurar o maior número de objetos sem derrubar no chão

Power Couple: Na prova dos homens, maridos viram "mancebos" e têm como desafio segurar o maior número de objetos sem derrubar no chão
Prova dos casais (Foto: Divulgação/Record)

Veja o destaque de hoje à noite do Power Couple Brasil

Nesta segunda-feira, 30/5, começa mais um ciclo de apostas no Power Couple Brasil que promete movimentar ainda mais a disputa. É a vez dos homens entrarem em ação! No desafio, os maridos irão se tornar verdadeiros mancebos, no qual terão que segurar todos os presentes que receberão das esposas adversárias, sem deixar nenhum objeto cair no chão.

A prova será realizada em um cenário com mais de 100 objetos diferentes, dos mais variados tamanhos e formatos, que vão desde um vaso de flor até um par de botas. Durante a dinâmica, as esposas têm como missão escolher um item e “dar de presente” para qualquer marido oponente. Na sequência, a esposa do marido escolhido deve pegar o objeto e entregar para que ele segure. Se o participante derrubar um objeto, ele está eliminado da prova.

Quem cumpre a prova? Os cinco maridos que ficarem firmes e fortes segurando os objetos até o final da prova.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários