Power Couple

Power Couple

Power Couple: em votação ao vivo, casais escolhem quem merece ganhar o carro: Anne e Pe Lanza ou Baronesa e Rogério;

Power Couple: No Quebra Power desta semana, clima esquenta e gera brigas e gritaria entre os casais;
Adriane Galisteu é apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Dinâmica promete causar ainda mais tretas entre os participantes

O jogo não para! No Power Couple desta quinta-feira, 5/5, haverá a revelação de qual casal levará para casa um carro 0 Km logo na primeira semana da competição. Anne e Pe Lanza e também Baronesa e Rogério venceram a segunda etapa do desafio exibido ontem à noite, mas ainda nada está garantido. Numa votação direta e cara a cara, ao vivo, todos os outros 11 casais da mansão deverão escolher qual deles merece ganhar o carro. O mais votado leva para casa o primeiro prêmio da temporada. A dinâmica promete gerar ainda mais treta entre os participantes!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Mansão de Power Couple (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários