Audiência da TV

Audiência da TV

Power Couple naufraga na Record TV, bate recorde negativo e vira calcanhar de aquiles logo na estreia

Power Couple: No Quebra Power desta semana, clima esquenta e gera brigas e gritaria entre os casais;
Adriane Galisteu é apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Power Couple Brasil bateu recorde negativo na estreia

A RecordTV estreou na noite desta segunda-feira, 2 de maio, a sexta-temporada do Power Couple Brasil. A audiência, no entanto, não correspondeu as expectativas da direção da emissora. Isso porque o programa apresentador por Adriane Galisteu acabou batendo recorde negativo.

O Power Couple Brasil teve a pior estreia de toda a história. Para se ter uma pequena dimensão, o reality show de confinamentos de casais marcou apenas 5,2 pontos de média na Grande São Paulo. A quinta edição, até então, havia apresentado a pior audiência cravando 6 pontos de média.

No ar das 22h45 às 0h40, o Power Couple Brasil marcou a média de 5,2 pontos, com pico de 7,7, e obteve um share (participação) de 11,6% na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT amargou o terceiro com 4 pontos de média. Mas, o programa teve um grande embate com a concorrência.

Durante alguns momentos, o Programa do Ratinho, que recebeu o influenciador digital Carlinhos Maia, conseguiu ficar na vice-liderança. Apesar da estreia ruim do Power Couple Brasil, a atração aumentou 20% da audiência da Record em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores.

Adriane Galisteu comanda o Power Couple Brasil na Record (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu comanda o Power Couple Brasil na Record (Foto: Reprodução/Record)

PARTICIPANTES DA SEXTA EDIÇÃO

Os participantes da sexta edição do Power Couple Brasil são: Hadson Nery e Eliza Fagundes; Brenda Paixão e Matheus Sampaio; Rogério Silva e Claudia Castanheira (pais de MC Gui); Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Morares e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa. João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressa; Lucas Stabko, o Cartolouco e Gabriella Augusto.

Veja também

Vale lembrar que a Record chegou a alfinetar a Globo ao prometer um programa repleto de brigas e enredos, diferente do que aconteceu no BBB22. Por enquanto, o reality show não conseguiu entregar muita coisa.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários