Celebridades Gugu Liberato

Power Couple: palavrões em prova de repescagem irritam Gugu e produção do reality da Record

Power Couple
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls e Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado

Uma noite pra lá de agitada no Power Couple, reality de confinamento de casais da Record. Além da tradicional eliminação, dois casais retornaram para a mansão Power e concorrerão ao premio final.

+A Dona do Pedaço, Maria da Paz é humilhada em jantar por Vivi, já em Órfãos da Terra, Camila chantageia Paul; tudo sobre sua novela favorita

+Faustão e Rodrigo Faro não perdoam, arma verdadeiros barracos nos bastidores da Globo, Record e SBT e público fica perplexo

+Whindersson Nunes, que luta contra doença, perde o controle ao se deparar com irmão esfaqueado: “Desespero”

Os casais que estavam na DR no Power Couple, a berlinda que pode colocar para fora do programa os participantes eram: André Marinho e Drika Marinho, Lucas Salles e Camila Colombo e Marcelo Bimbi e Nicole Bahls. Como de praxe a casa tem direito a salvar um casal, e dessa vez os escolhidos foram Lucas e Camila. Nicole e Marcelo, André e Drika foram para disputa pelo carinho do público. E que acabou levando a melhor foram Drina e André.

Nicole e Marcelo foram para o palco do Power Couple e para a surpresa do casal descobriram que participariam da prova da repescagem, junto com outros casais eliminados. Na dinâmica o casal primeiramente tinha que se equilibrar em uma estrutura composta por um disco que além de girar conforme os movimentos, também subia e descia. Enquanto um cuidava dos movimentos o outro tinha que recolher fichas que correspondiam a um tempo extra muito importante para a segunda fase da prova de repescagem do Power Couple.

Na segunda etapa, um integrante de cada casal entrava numa cabine de vento, e tinha que recolher o máximo de corações coloridos que somavam pontos de acordo com sua cor. Eles não sabiam quais cores correspondiam a mais pontos. O tempo mínimo de permanência na cabine era de 30 segundos. Porém as fichas com a numeração recolhida na primeira parte da prova foi somada e isso significava mais tempo na cabine de vento para recolher mais corações.

O casal Marcelo Tchakabum e Elaine Costa um dos primeiros a serem eliminados no Power Couple estavam extremamente nervosos durante a primeira fase da prova de repescagem. Isso fez com que ambos disparassem diversos palavrões durante o jogo. Como o programa era ao vivo e o microfone direcional, a produção não tinha como colocar uma sonoplastia para cobrir os diversos xingamentos dos dois.

Ao final da prova de Tchakabum e Eliane levaram uma chamada daquelas de Gugu. Ele pediu ao participantes para que não falassem palavrão, já que o programa é assistido pela família o que pode incluir crianças. Gugu ainda disse em nome da produção do Power Couple que palavras de baixo calão não corresponde ao propósito da atração e que não seria aceito de forma alguma. Poucas vezes o apresentador ficou tão serio durante uma apresentação ao vivo.

Ao final, Marcelo Bimbi e Nicole Bahls conseguiram a maior pontuação com os corações e voltaram direto para a Mansão do Power Couple. A segunda vaga para voltar ao jogo seria decidia pelo público que escolheu Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado.

Power Couple
O apresentador Gugu Liberato apresentado o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics