Power Couple

Power Couple

Power Couple: Participantes reclamam de patrocinador do reality e geram mal-estar: “Chato”

Participantes criticaram desfile semanal no Power Couple (Foto: Reprodução)
Participantes criticaram desfile semanal no Power Couple (Foto: Reprodução)

Participantes geraram climão no Power Couple ao criticarem ação promovida por marca patrocinadora

Na manhã desta sexta-feira (18), os participantes do Power Couple, Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão acabaram causando o maior mal-estar no reality de casais e falaram mal de um dos maiores patrocinadores do reality. Eles reclamaram dos desfiles que o casal tem que fazer para mostrar as roupas que usam nas festas.

“Está ficando chato já”, comentaram eles. “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso”, falou JP, o único modelo entre eles. “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”, concordou Bruno. “Mas será que a gente vai ter que fazer de novo?”, perguntou Filipe.

“Ah, vai. Toda semana tem. Mas rende uns VTs legais para eles, né?”, respondeu JP. “O cara é modelo e está reclamando de desfilar”, ironizou sobre ele mesmo. A conversa, vale dizer, aconteceu enquanto eles esperavam suas mulheres provarem os looks para a festa de hoje.

FESTA JUNINA

Segundo Filipe, o tema do evento vai ser festa junina, pois, toda as meninas estavam voltando para a mansão com peças de roupas xadrez e quadriculadas. A Riachuelo, uma das maiores patrocinadoras do reality de casais, tem fornecido roupas para todas as festas.

Sendo assim, antes de curtirem os casais precisam fazer um desfile para exibir as peças, algo que ocupa o pouco tempo que eles têm de festa, ao todo o evento dura em média apenas duas horas.

Veja também

Filipe, Bruno e JP fizeram críticas a desfile patrocinado no Power Couple (Imagem: Montagem)
Filipe, Bruno e JP fizeram críticas a desfile patrocinado no Power Couple (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Power Couple

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários