Pe Lanza se irritou com Brenda Paixão e protagonizou barraco no 'Power Couple'
Brenda Paixão já pode ser considerada a grande protagonista da atual edição do 'Power Couple', isso porque a esposa de Matheus Sampaio, protagonizou inúmeras brigas e não tem feito questão de ser querida pelos colegas de confinamento. Um dos grandes desafetos da ruiva é Pe Lanza, os dois voltaram a bater boca na noite da última sexta-feira, 10 de Junho, após a DR ser cancelada.
Quem acompanha o reality ao vivo pelo Play Plus, pôde assistir a discussão entre Brenda e Pe Lanza, o atrito começou quando a ruiva se desentendeu com Karol. No meio da confusão, a esposa de Matheus Sampaio chegou a chamar a rival de "escrota e desequilibrada". Na sequência, quem entrou na briga foi Anne, que não gostou nada das palavras de Brenda Paixão.
"Você só faz isso porque está protegida", disse a esposa de Pe Lanza. O cantor "engrossou o caldo" e apoiou sua companheira, criticando Brenda Paixão. A ruiva não deixou por menos e disparou: "Vocês estão putos por conta da DR de ontem. Sabe o que vocês são? Dois ingratos". Anne alegou na sequência que a esposa de Matheus Sampaio é mal educada e Pe Lanza foi pra cima da ruiva, pedindo que ela calasse a boca.
Leia também
Matheus Sampaio não gostou da forma como o vocalista da Banda Restart falou e interviu na discussão: "Respeita a minha mulher, eu não estou desrespeitando a sua", disse ele. Após a confusão explodir, Pe Lanza desistiu de bater boca: "Vamos embora porque eu não quero perder meu tempo com essas duas figuras patéticas", disparou ele.

Brenda Paixão protagonizou barraco com Pe Lanza (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:



