Power Couple

Power Couple

Power Couple tem acusação de agressão e barraco armado ao vivo entre participantes

Votação no Power Couple foi marcada por discussões entre participantes

A votação no Power Couple desta última quarta-feira (20), foi marcada por bastante polêmica. Primeiro, Deborah acusou Márcia Felipe de agressão e a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a produção do programa vai revisar as cenas para checar se houve realmente algum ataque físico.

“Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, falou a esposa de Bruno Salomão. A confusão entre as duas, vale dizer, teve início depois que Galisteu pediu para que Deborah e Bruno, Casal Power da semana, retirassem outra dupla da DR. Deborah então, não foi direto ao ponto e mandou indiretas para Márcia.

“Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disparou Deborah. “Porque você é hipócrita”, gritou Márcia Felipe, colocada na DR junto com o marido por Deborah e Bruno.

Veja também

Em seguida, Deborah fez uma acusação grave contra Márcia Felipe:”Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, disse ela. “Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”, disparou Márcia Fellipe.

Galisteu então, interrompeu a briga e disse que as cenas serão revisadas pela equipe do reality. “Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, garantiu a apresentadora.

BARRACO

A noite também foi marcada pelo barraco entre Mari Matarazzo e Li Martins, que se desentenderam durante a formação da DR. A influenciadora acusou a ex-Rouge de realizar comentários a seu respeito. “Eu não sou louca”, gritou a mulher de Matheus Yurley.

Na exibição do programa ao vivo, Mari disse que havia flagrado Li em conversas envolvendo seu nome. Mesmo não tendo explicado muito bem os fatos, a blogueira contou que a situação aconteceu em uma dinâmica que valia prêmios aos competidores.

Barraco: Mari e Li Martins se desentenderam em programa ao vivo (Foto: Reprodução)
Mari e Li Martins se desentenderam em programa ao vivo (Foto: Reprodução)

“No jogo da discórdia, domingo passado, a Li foi na [MC] Mirella primeiro e Depois em mim e no Matheus. Ai derrubamos [as plaquinhas], o Matheus jogou na Li e no JP [Mantovani], e eu joguei na Geórgia [Fröhlich]”, lembrou Mari.

Logo depois, Mari deu a entender que havia ouvido Li Martins falando sobre a atividade e ficou com uma pulga atrás da orelha, acreditando que a conversa seria sobre ela. A ex-Rouge então, tentou explicar o conteúdo da conversa para Mari: “Eu disse que fui muito burra de não ter mantido [a mira] em uma pessoa só, eu quis dividir [os ataques nas plaquinhas]”, justificou Li.

“Eu também quis dividir os votos. Eu não sou louca, [você] falou coisas do jogo que você poderia ter chegado em mim”, disse Mari. “Acho que você escutou uma conversa paralela. Nem era sobre eles que a gente estava falando”, se defendeu JP.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários