Power Couple

Power Couple

Power Couple tem barraco e crise de choro entre os participantes durante dinâmica

Clima no Power Couple está pegando fogo entre os participantes

Rolou na noite deste último domingo (23), no Power Couple, uma dinâmica que acabou gerando ainda mais a quebra de harmonia na casa do reality. Houve uma briga intensa entre Bruno Salomão e Filipe Duarte. Daniele Hypolito, por sua vez, teve uma crise de choro devido a atividade e precisou ser aparada pelos demais colegas.

Dessa vez, a dinâmica tinha como objetivo fazer com que os participantes opinassem sobre os casais que estão queimados com o público. Eles tiveram que pegar as fotos dos adversários para jogar em um tambor com fogo. Quem abriu a rodada foi o casal da semana, Deborah Albuquerque e Bruno, mas eles se esquivaram de conflitos optando por queimar a foto de Li Martins e JP Mantovani.

“Não gostaria de queimar Rod [Bala] e Márcia [Fellipe]. Estou tentando plantar uma semente da paz”, iniciou Deborah. Logo depois, JP e Li queimaram a foto de Bruno e Deborah. Márcia, por sua vez, fugiu do clima paz e amor, jogando a foto de Dynho Alves e MC Mirella na fogueira. Antes de queimar a imagem, a cantora explicou que não tem problema com o cantor, reforçando a sua rivalidade com a funkeira.

Veja também

“Eu acredito que, por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Ela é uma pessoa muito fria e calculista”, disparou a forrozeira, ainda queimando Deborah e Bruno.

O clima no Power Couple de casais está pegando fogo (Foto: Reprodução)
O clima no Power Couple de casais está pegando fogo (Foto: Reprodução)

CRISE DE CHORO

Daniele Hypolito, por sua vez, não conseguiu cumprir a atividade. ela teve uma crise de choro, falando que não poderia apontar nenhum nome para a fogueira da discórdia, pois, se dá bem com todos os participantes. Companheira de Fábio Castro, ela reclamou por ter que participar da dinâmica.

“Eu não tenho ninguém mesmo, eu não sei, eu me encontro numa situação que é muito chata, é muito ruim, a gente não tem problema com ninguém”, disse ela. Já Fábio fez uma jogada mais fácil e optou por jogar a foto de Mari Matarazzo e Matheus Yurley na fogueira. “Eu amo muito vocês, eu que tô queimando meu filme”, disse o dançarino.

BARRACO

Teve ainda um quebra-pau intenso. Filipe na dinâmica junto com a sua amada, Nina Cachoeira, escolheu queimar a foto de Bruno e Deborah, porém, criou o maior climão com o médico. “Eu temo que passe uma imagem lá para fora de um cara que você não é”, justificou ele, ao se referir ao barraco que foi gerando durante a última formação de DR.

“Eu vou botar a foto de vocês como um toque, eu tenho essa preocupação de como as pessoas estão vendo vocês lá fora”, continuou Filipe. Nervoso com a fogueira da discórdia, Bruno levantou o tom de voz e reclamou: “Vocês não veem a parte boa, a gente é o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que mais teve coragem até agora de jogar”.

“A gente só tá levando queimada”, complementou Deborah. Filipe, por sua vez, explicou que não havia feito o comentário com o objetivo de ofender o adversário, mas apenas pensando em protegê-lo das consequências de seus atos.

Mas, Bruno não engoliu a justificativa do cantor. “Vocês têm que pensar que vocês são caras influentes, toda vez que vocês fazem um julgamento de que a gente tá queimado, às vezes a gente nem tá e pode acabar ficando”, reclamou ele.

Veja nos vídeos abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários