Power Couple

Power Couple

Power Couple tem barraco feio ao vivo, Galisteu se desespera e seguranças são chamados para conter participante

Power Couple: Noite no reality foi marcada por diversos barracos (Foto: Reprodução)
Noite no reality foi marcada por diversos barracos (Foto: Reprodução)

Reality chega ao fim na noite de hoje na tela da Record TV

Na noite desta quinta-feira (22), o clima pegou fogo no reality de casais da Record, o Power Couple. Os finalistas Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley acabaram se reencontrando com os casais eliminados para o Quebra-Power, uma espécie de Jogo da Discórdia do reality da Record.

A atração que foi marcada por brigas memoráveis, acabou tendo a noite protagonizada mesmo não foi pelos finalistas, mas sim pelos eliminados. Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Jonathan Costa, Fábio Castro e Mirela Janis fizeram barraco ao vivo na atração.

No dia anterior a edição ao vivo, uma briga aconteceu no hotel onde os participantes estão confinados. Adriane Galisteu então, trouxe a pauta pro ar e a discussão se instaurou na atração.

Na oportunidade, os participantes começaram a falar sobre os parentes, suas origens e condições financeiras em forma de defesa. Fábio Castro e Jonathan Costa bateram de frente, se exaltando e levantando da cadeira. Em determinado momento, Galisteu pediu que a direção cortasse o microfone do elenco durante o Quebra-Power.

SEGURANÇAS EM HOTEL

Mirela Janis então, contou que Nina Cachoeira lhe chamou de “vagabunda”. Com a repercussão do barraco ao vivo, o reality se estendeu e ficou até 00h30 no ar. Filipe Duarte, por sua vez, não gostou nada das acusações feitas durante o Quebra-Power e Mirela Janis ainda contou que o ex-Br’oz precisou ser contido pelos seguranças no hotel, pois, quase partiu pra cima dela. O cantor rebateu e negou a história.

Veja também

Em meio a discussão, a apresentadora Adriane Galisteu ficou desesperada e perdeu o controle da situação. Os participantes Thiago e Geórgia, Bibi e Pimpolho, Renata e Leandro, por sua vez, ficaram como figurantes do Quebra-Power. Fernanda Medrado roubou a cena, e surgiu caracterizada de Barbie, um afronte a Deborah, levando ainda um pirulito de presente.

Veja alguns trechos da discussão abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Power Couple

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários