Power Couple

Power Couple

Power Couple tem barraco histórico com berros, casais se ameaçam e quebram tudo dentro de hotel

Adriane Galisteu no “Power Couple Brasil” (Foto: Reprodução/Record)

Mirela Janis e Yugnir Ângelo brigaram com Filipe Duarte e Nina Cachoeira durante uma confraternização entre ex-casais do Power Couple Brasil

Um verdadeiro barraco entre ex-participantes do “Power Couple Brasil”, da Record, aconteceu nesta quarta-feira (21), dentro de um hotel de luxo em São Paulo.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram os responsáveis pelo barraco, que só não teve socos e puxadas de cabelo porque foram apartados.

Tudo começou quando Mirela Janis foi até Felipe Duarte e perguntou o motivo dele ter colocado a música “Tremidinha”, de autoria da cantora, para tocar em uma caixinha de som, sendo que o ex-integrante do Br’oz disse que nunca tinha escutado o hit na vida dele.

Veja também

Por achar que foi uma provocação, Mirela tirou satisfação e Filipe começou a gritar, e isso foi o suficiente para o clima pesar para todos que estavam na confraternização. Nas redes sociais, há alguns dias, os dois casais já estavam se alfinetando e se acusando de serem plantas no “Power Couple”.

COMO TUDO COMEÇOU

A briga virtual havia começado no dia 30 de junho, quando Mirela Janis publicou no Twitter uma postagem perguntando o motivo de Filipe e Nina continuarem no reality show. Quando viram a provocação do lado de fora da casa, os famosos decidiram responder publicamente.

“Abraço na família e dancem ‘Tremidinha’. Aliás, o ‘amado’ aqui sabe cantar a própria música, viu?! Aliás, várias próprias músicas gravadas por diversos artistas”, escreveu o ex-Br’oz. A cantora retrucou: “A música que eu ‘nem sei cantar’ tem mais de um 1 milhão de visualizações no YouTube. Toma aqui o que vocês querem [biscoito]”.

PROVOCAÇÃO

Foi essa música que Filipe Duarte tocou na confraternização dos ex-participantes do “Power Couple Brasil” e que gerou toda essa discórdia. No vídeo, é possível ver uma troca de xingamentos através de uma câmera tremida e escondida. Confira:

Mirela Janis e Yugnir Ângelo brigaram com Filipe Duarte e Nina Cachoeira (Foto: Reprodução/Record)
Mirela Janis e Yugnir Ângelo brigaram com Filipe Duarte e Nina Cachoeira (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Power Couple

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários