Record

Power Couple tem briga generalizada e choca fãs

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/Record TV)
                                              Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/Record TV)

Que esses Realitys da Record TV são pura baixaria todos já sabem, mas o que nem o Gugu nem a direção da quarta edição do programa Power Couple Brasil conseguem fazer é frear os ânimos dos participantes, que parecem estar bem aflorados. Exemplo disto foram as diversas intervenções do apresentador Gugu Liberato no programa Power Couple de terça (13), onde teve eliminação e a volta de dois casais para a competição, por intermédio de uma repescagem, anteriormente avisada ao público pelo apresentador, mas longe do conhecimento dos confinados.

Por vezes, Gugu Liberato pediu calma aos participantes e educadamente referiu-se aos palavrões, como sendo algo que estava a prejudicar o andamento do programa, que estava ao vivo.

Na tarde seguinte, até Nicole Bahls, uma das confinadas reclamou sobre o ocorrido. Mariana Felício não gostou da reclamação de Nicole, que disse que não se sente bem em uma casa “com muitos palavrões”. Segundo a empresária, a modelo foi muito dura no comentário e deveria citar nomes dos envolvidos, já que todos da casa falam palavrões. Foi o estopim para a discussão entre as duas.

+Globo declara guerra à Prefeitura do Rio de Janeiro por causa de publicidade sobre o Carnaval

+Record anuncia mais duas celebridades para o elenco da nova temporada do Dancing Brasil

+Fofocalizando expõe sexo de Anitta com Pedro Scooby em rede nacional, choca telespectadores e toma atitude urgente

Quando tudo parecia resolvido, ocorreu uma espécie de discussão generalizada na cozinha do confinamento, fazendo os internautas que acompanham o programa, em tempo integral, se chocarem com participantes do Power Couple.

Os motivos principais da discussão foram “falar por trás”, tema levantado por Eliéser, pois o mesmo já havia sido eliminado e retornou pela repescagem, portanto tendo a oportunidade de assistir o programa, por duas semanas, pela tv e questionar os demais. Depois da discussão entre Mariana, Nicole e Eliéser, vários casais se envolveram na briga. Clara tentou explicar para Nicole que o diálogo é o melhor a se fazer para resolver as desavenças pendentes, mas a modelo disse que “estava com preguiça”.

Participantes do Power Couple Brasil 4 discutindo na cozinha (Foto: Reprodução/Record)
Participantes do Power Couple Brasil 4 discutindo na cozinha (Foto: Reprodução/Record)

Mariana Felício ficou bastante abalada após discutir com Nicole, Eliéser e Kamilla e  foi amparada por Daniel, seu marido, que a tranquilizou.

Já os fãs, mesmo aqueles que gostam de polêmica, fizeram vários comentários horrorizados, via internet, sobre as frequentes brigas no Power Couple, a maioria dos fãs prestando solidariedade à Mariana Felício, que conseguiu comover os espectadores após chorar copiosamente.

Por fim, a conversa que Daniel e Elíeser tiveram no início da noite desta quarta-feira (12) não terminou nada amistosa. O assunto foi a discussão que o DJ teve mais cedo com Mariana Felício. Talvez, numa tentativa de pôr fim ao clima que havia ficado na mansão, um procurou colocar seu ponto de vista, no entanto, o papo não acabou nada bem. Encerrou com Eliéser dizendo para Daniel não se fazer de vítima.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;