Power Couple

Power Couple

Power Couple tem guerra entre casais, com acusação de complô; Galisteu entra ao vivo e dá susto com notícia

Márcia Fellipe gerou guerra com outros participantes no Power Couple (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe foi acusada de empurrar Li Martins no Power Couple (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe gerou guerra com outros participantes no Power Couple (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe gerou guerra com outros participantes no Power Couple (Foto: Reprodução)

Casais foram pegos de surpresa com novidade contada por Adriane Galisteu no Power Couple

O Power Couple desta quinta-feira (13), foi bastante agitado na tela da Record TV, do jeito que o público gosta, cheio de climões entre os participantes. A cantora Márcia Fellipe declarou guerra aos seus adversários e prometeu tocar o terror na casa pela tarde, despertando a inimizade de inúmeros casais.

A briga entre Fernanda Medrado e Claytão também foi exibida, destacando o incômodo da rapper pela atitude do marido com os demais confinados. Além disso, Adriane Galisteu deu aquele susto nos indicados a DR ao dizer que ninguém, iria ser eliminados esta semana.

Sobre a briga, Medrado reclamou que Claytão costuma agir de forma carinhosa com os seus adversários no jogo, o que de acordo com a mulher, não combina com o comportamento que ele tem com ela. “Para mim, ele não dá nem bom dia, aí ele sai daqui beijando a cabeça dos outros”, resmungou Fernanda Medrado. “É cena”, disparou o  DJ na cabine de depoimentos, ao falar do conflito com a amada.

Veja também

MC Mirella, por sua vez, destacou a sua rivalidade com Márcia Fellipe, dizendo que gostaria de ver a famosa fora do jogo. “Eu quero que vocês fiquem, a Bibi  e o Pimpolho. A Márcia, não, a gente não tá se batendo”, disparou a MC em conversa com Geórgia Fröhlich, namorada de Thiago Bertoldo.

Márcia Fellipe então, acusou Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani de combinarem um complô junto com Mirella para que ela caísse na DR desta semana. “Se eu ficar, é jogo”, avisou a cantora.

GUERRA

A “guerra” teve inicio após JP falar que Márcia era calculista, mas que para ele isso não era um defeito. “Eu sou isso aqui, sou paciente, tento ser calma”, se defendeu a cantora. “Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo”, disparou ela em seguida, deixando o modelo irritado.

“Eu não fiquei aqui chamando o pessoal para fazer manipulação, não”, continuou a cantora. “Quem fez isso?”, questionou JP Mantovani. “Eles têm uma amizade de dez anos”, falou Márcia. “Eu e a Deborah? Mas é óbvio, você também tem seus amigos”, disse o marido de Lih Martins.

“Isso não é afinidade, isso é jogo. E agora estou passando para a casa toda como vocês vão agir, vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis”, criticou a cantora. “Não dá palco para ela”, se intrometeu Deborah Albuquerque. “Quem quer palco é você, que parece um pavão desde que entrou nessa casa”, se alterou Márcia.

“Que besteira”, disse Bruno, que acabou entrando na briga. “Eles vão pegar todo mundo, já pegaram Mirella e Dynho, vão pegar o Matheus, a Renata, porque isso aqui é um jogo. Quem eles conseguirem manipular para eles se darem bem, porque eles estão atrás do R$ 1 milhão, isso aqui é um jogo”, esbravejou Márcia Fellipe.

“E você veio para cá para divulgar suas músicas”, questionou Bruno. “Lógico, eu sou artista, vou cantar minhas músicas na casa inteira. Sua mulher gosta de ser pavão, eu sou cantora, então vou cantar”, rebateu ela. “Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita?”, quis saber o marido de Deborah.

“Não tenho preconceito, eu admiro pessoas sábias. Carcaça qualquer um pode ter”, atacou Márcia. “Várias mulheres lá fora gostam de ser pavão, você está falando das minhas roupas, está perdendo a razão”, se defendeu Deborah.

Irritada, a esposa de Bruno rebateu os comentários de Márcia Fellipe: “Quer palco, Márcia?”, gritou a atriz. “Tu parece um pavão desde a hora que você entrou nessa casa”, rebateu a cantora.

Márcia Fellipe em briga com Deborah Albuquerque e Bruno (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe em briga com Deborah Albuquerque e Bruno (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários