Power Couple

Power Couple

Power Couple tem momento de fúria de Filipe e MC Mirella fora do jogo

Clima ficou tenso entre os participantes do Power Couple

No Power Couple, Filipe Duarte acabou se revoltando ao saber que Deborah Albuquerque fez um comentário em relação a sua mulher, Nina Cachoeira, depois da Prova das Mulheres. Ele ficou bem irritado.

Na exibição do programa na TV aberta, o público pôde conferir a disputa das participantes na Prova das Mulheres. A competição, inclusive, rendeu uma briga entre Deborah e Nina. A esposa de Filipe questionou o fato de Deborah ter escolhido ela para o duelo na atividade. A atriz então, justificou o fato de ter escolhido Nina por conta das duas serem “nervosas e sofrerem com síndrome do pânico”.

Depois de ter tomado conhecimento da resposta dada por Deborah, Filipe acabou se revoltando. “Como você fala um trem desses para outra pessoa? Eu tô revoltado. Tudo tem limite”, disparou ele. Já em uma outra cena, Deborah e Bruno aparecem reclamando sobre Leandro Gléria e Renata Dominguez, a atriz e o médico estão desconfiados da forma com que o casal adversário vem jogando.

Veja também

“Eles querem ir até a final passando batido”, apostou Deborah. “Não se comprometem com ninguém”, completou Bruno.

FORA DO JOGO

Ainda no reality, Mirela Janis e Mari Matarazzo comentaram em relação ao afastamento de MC Mirella da casa, como se ela estivesse completamente fora do jogo. A funkeira costumava ficar junto com as duas, porém, ultimamente tem se isolado de todos no quarto, para evitar contato com os demais participantes.

MC Mirella causa confusão dentro do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/ Playplus)
Mirella está ‘fora do jogo’ no Power Couple (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários