Celebridades Record

Power Couple tem vitória de Nicole Bahls e mãe de participante faz séria acusação: “Vai tomar no c% Record”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os dois grandes vencedores da atual temporada do Power Couple na Record
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os dois grandes vencedores da atual temporada do Power Couple na Record

Mãe de participante do Power Couple se revoltou com a Record, acusou emissora de manipulação e partiu para o ataque após Nicole Bahls vencer o programa comandado por Gugu Liberato.

O Power Couple, que corou Nicole Bahls e o marido como campeões, foi ao ar na Record com sua grande final na noite desta quinta-feira (25) pela emissora dos bispos, elegendo o casal como os dois grandes vencedores da noite. Os famosos se tornaram o casal Power e ganharam a bolada de quase 600 mil reais entre os valores acumulados ao longo da temporada na emissora.

Acontece que nem tudo saiu como era esperado, e a mãe do participante André Coelho, Márcia Coelho acabou se descontrolando completamente, como destaca a jornalista Fabia Oliveira do Jornal O Dia. Para quem não sabe, André Coelho estava disputando a final do Power Couple ao lado da esposa Clara Maia.

+ José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão

+ Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos

“Marmelada feia. Ficou feio, Record! Muito feio. Ridículo (diretor, Rodrigo) Carelli, você fazendo as pessoas aqui de palhaço. Cadê o nariz de palhaço? Um palco armado com a torcida da ‘Nicobra’. Só torcedores da ‘Nicobra’. Da família Coelho com dez pessoas, a família Mariel com dez pessoas e o resto do auditório só com ‘Nicobras’. Então vai tomar no olho no c*, Record”, disparou a moça em seu Instagram por meio dos stories sobre a grande final do Power Couple.

Ao todo, a quarta edição do Power Couple acabou por coroar Nicole Bahls e Marcelo Bimbim com 48,6% dos votos. Logo em segundo lugar, com 42% no programa comandado por Gugu, ficou o casal de ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício. O casal André Coelho e Clara Maia, que teve a mãe bastante brava nas redes sociais e xingando a Record obteve 8% das intenções de votos, apenas.

Sobre o Power Couple, a atual edição não foi um sucesso de audiência, muito pelo contrário, mesmo em sua reta final, o programa comandado por Gugu Liberato não chegou a 7 pontos de média e viu o SBT com Ratinho muito na frente com até dois dígitos. O fato é que a atual temporada do programa foi considerada bastante morna e sem grandes emoções. E vocês, o que acharam?

André Coelho e Clara Maia, finalistas do Power Couple da Record
André Coelho e Clara Maia, finalistas do Power Couple da Record

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!