TV Foco

TV Foco

Paloma Duarte, após anos na Record, menospreza canal, expõe Globo e detona: “Não dá nem para comparar”

Paloma Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paloma Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paloma Duarte abre o jogo e diz tudo que pensa da Record, emissora na qual ficou por quase 10 anos

A atriz Paloma Duarte, famosa por diversos papéis na Globo e Record, foi bastante honesta e resolveu tudo que pensa ao ser questionada nas redes sociais sobre qual é a melhor emissora para se trabalhar.

Para quem não sabe, Paloma Duarte ficou de 1988 até 2004 fazendo trabalhos diversos na Globo, mas em 2005 assinou com a Record onde estreou na novela Prova de Amor, que foi um verdadeiro sucesso.

Ainda na emissora de Edir Macedo ela atuou em Cidadão Brasileiro, Luz do Sol, Poder Paralelo, Máscaras e Pecado Mortal até 2013.

Somente em 2019, a atriz conseguiu retornar para a Globo onde esteve em Malhação ao lado do marido, o também ator Bruno Ferrari.

Agora, de volta a emissora carioca, ainda que sem atuar em uma produção da Globo há algum tempo, ela foi honesta e disse o que pensa das duas emissoras, ao ser questionada sobre em qual prefere trabalhar:

Veja também

“Eu fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar, né? Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?”, declarou.

Apesar de estar afastada da telinha desde 2019, Paloma Duarte foi escalada recentemente para Além da Ilusão, nova novela das seis com estreia prevista para o ano que vem.

Segundo o que foi relatado, a atriz pegou o papel na trama das seis da Globo, após Gabriela Duarte deixar a novela por problemas pessoais durante a pandemia.

Tudo porque, a filha de Regina Duarte teria tido problemas para se deslocar em meio a pandemia da crise sanitária, já que reside em São Paulo e as gravações ocorrem no Rio de Janeiro.

Paloma Duarte em cena da novela Malhação (Foto: Reprodução)
Paloma Duarte em cena da novela Malhação (Foto: Reprodução)

RECORD FOI LONGE

Vale dizer que, a Record já teve um grande elenco fixo de peso com nomes que deixaram à Globo na época.

Além de Paloma Duarte, Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado e Lavínia Vlask já fizeram parte do primeiro escalão do canal no passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboRecord

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários