Novelas

Novelas

Pra não ter problemas com a justiça, Globo tira atriz mirim de cenas tensas em “Avenida Brasil”

Apesar de não ter sido notificada oficialmente por nenhum órgão da Justiça, a Globo tem se cercado de cuidados no que diz respeito a atuação da pequena Anna Karolina em “Avenida Brasil”. O telespectador mais atento já deve ter percebido que, em toda cena de tensão, Ágatha sai de cena.

Há um mês, isso ocorreu sob o pretexto de que ela iria para uma colônia de férias. No capítulo da última quinta-feira (4), que prenuncia a expulsão de Carminha (Adriana Esteves) e a morte de Max (Marcello Novaes), já tratou-se de anunciar que a personagem faria uma viagem de intercâmbio ao exterior.

A medida visa evitar ações como as já tomadas contra autores como Manoel Carlos, que, em “Laços de Família”, teve de tirar do ar seu elenco menor de 18 anos, e, em “Viver a Vida”, foi obrigado a mudar o perfil de Rafaella (Klara Castanho), que seria uma criança vilã, como no filme “Anjo Malvado”.

Fernando Oliveira.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários