TV Foco

Pra que tanta tecnologia se falta qualidade?

Cena Aberta

A Rede TV! é uma das emissoras que mais investe em tecnologia. Vive anunciando ter adquirido isso ou aquilo.

Contudo, sempre vem a velha pergunta: pra que tudo isso quando falta qualidade e programas bons de verdade?

A emissora completou 10 anos no ar e em nada lembra seus primeiros meses, quando conseguiram reunir uma equipe invejável de profissionais com nomes como o de Marília Gabriela e Rubens Ewald Filho.

Hoje os “grandes nomes” são as esposas dos patrões e os programas apresentados são dignos de alguém que se inspira em ser jornalista baseado em uma propaganda no rótulo de um Toddynho – e Daniela Albuquerque fez isso.

E esse não é um problema restrito a Rede TV!: vários canais dizem estar exibindo atrações em HDTV, mas qual a vantagem de assistir porcaria em alta definição?

É o mesmo que comer em um fast food e acreditar que está matando a fome quando na verdade está se entupindo de alimentos nada saudáveis, com ou sem gordura trans.

No futuro, como disse um internauta certa vez, com a TV em 3D será possível assistir a cobertura de um funeral com a Sonia Abrão sentada no sofá de sua casa.

Pense nisso!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco