REFORÇOS!

Pra salvar Carille no Santos: Retorno TRIUNFAL de craque do SP e chegada de Grohe cai como presente

15/06/2024 às 23h45

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Para salvar Carille no Santos, 2 reforços chegam voando - (Foto: Reprodução / Internet)

Reforços de peso no elenco do técnico Carille deixam torcedores do Peixe em festa

O Santos é tido como um dos principais clubes do futebol brasileiro. Apesar da fase delicada em que vive, ao qual foi rebaixado pela primeira vez em toda a sua história, o gigante ainda é bastante respeitado e admirado por muitos oponentes.

Com isso, o time liderado pelo técnico Fábio Carille visa estratégias e grandes reformulações afim de voltar ao seu posto entre os gigantes da Série A. Dessa forma, um retorno triunfal de craque do São Paulo e chegada de Grohe cai como presente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que, para quem não sabe, o Santos deve voltar a contar com o atacante Pedrinho. O jogador está se recuperado de um incômodo no púbis e não joga desde o dia 20 de abril, quando marcou um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu, pela primeira rodada da Segunda Divisão. Desde então, ele vinha tratando da lesão. As informações são do portal Gazeta Esportiva.

Pedrinho - (Foto: Reprodução / Internet)
Pedrinho – (Foto: Reprodução / Internet)

No entanto, agora, o treinador Carille poderá contar novamente com Pedrinho, uma vez que sua participação no elenco é de suma importância para as táticas traçadas pelo comandante.

Continua após o Veja Também

Veja também

Por outro lado, o Santos analisa a contratação do goleiro Grohe na equipe paulista. Com a lesão de João Paulo ocorrida durante o jogo contra o América-MG, o defensor de bolas rompeu o tendão de Aquiles e será desfalque do Peixe por todo o restante do Brasileirão da Série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ausência do goleiro por um período de 6 meses (tempo estipulado para a sua recuperação), o presidente do Alvinegro Praiano entrou em negociações com Marcelo Grohe sobre uma possível contratação no time. Segundo o GE, Grohe faz uma pedida de um contrato de dois anos e meio.

Marcelo Grohe (Reprodução/Internet)
Marcelo Grohe é disputado pelo Grêmio e Internacional (Reprodução/Internet)

Todavia, a diretoria do Santos se sente inseguro com um contrato tão longo para com um jogador com idade tão avançada (37 anos). Dessa forma, não há informações oficiais sobre a aceitação do Peixe em relação a pedida do defensor. No entanto, as tratativas podem ocorrer para algo positivo, resultando em um provável acordo entre as partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Santos joga?

O Santos entra em campo na próxima quarta-feira (19), em um duelo contra o Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está previsto para iniciar às 19 horas (Horário de Brasília).

Fábio Carille em Novorizontino x Santos — Foto: Pedro Zacchi/AGIF Fábio Carille em Novorizontino x Santos — Foto: Pedro Zacchi/AGIF
Fábio Carille — Foto: Pedro Zacchi/AGIF

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Carille
Reforços
Santos
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.