Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Pra se juntar a Gabigol e B.Henrique: Contratação de mais 1 joia do Santos chega voando ao Flamengo em 2024

Bandeira do Santos, do Flamengo e Tite - Foto Reprodução Internet
Bandeira do Santos, do Flamengo e Tite - Foto Reprodução Internet

Pra se juntar a Gabigol e BH: Flamengo quer joia do Santos

O Flamengo não fez uma boa temporada em 2023 e consequentemente não conquistou títulos. Pensando em uma verdadeira reformulação no time de Tite, o Rubro-Negro resolveu investir pesado e está prestes a fechar com uma joia do Santos para se juntar com Gabigol e Bruno Henrique. 

Para quem não se lembra, Gabigol e Bruno Henrique saíram do Santos para jogar no Rubro-Negro. O time carioca está buscando um novo zagueiro, e essa joia da Vila Belmiro pode ser uma saída, já que Léo Ortiz não deve fechar com o time de Tite porque o RB Bragantino achou baixo o valor oferecido pelo clube carioca.

Desfecho de Gabigol e Bruno Henrique é selado - (Foto: Internet)
Gabigol e Bruno Henrique, ex-jogadores do Santos – (Foto: Internet)

De acordo com informações do jornalista Júlio Miguel Neto, divulgadas no site Bola Vip, o zagueiro Kayky Fernandes, que já brilhou no Santos e atualmente está no Almería, foi oferecido ao Flamengo. A informação é de que Marcos Braz está analisando a contratação do atleta enquanto está viajando pela Europa em busca de novos craques para Tite. 

Flamengo desiste da compra de Léo Ortiz  Foto: Reprodução Internet

O craque possui contrato até 2028 com o Almería. Porém, o ex-jogador do Santos não é a única opção do exterior que está na mira do Flamengo. Isso porque o site também afirma que Mina, ex-zagueiro do Palmeiras, está  na mira de Marcos Braz para jogar com Gabigol e Bruno Henrique nesta temporada de 2024. 

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol é uma das joias do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol é uma das joias do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

Veja também

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: