REFORÇOS!

Para substituir Suárez, Soteldo e +5: Grêmio encaminha contratação de reforços aniquiladores pra 2024

24/12/2023 às 16h40

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Grêmio encaminha contratação de reforços pra 2024 - Foto: Internet

O Tricolor Gaúcho se arma com um batalhão de reforços para o ano de 2024

O Grêmio se saiu muito bem na temporada de 2023. Apesar de não ter sido campeão brasileiro, a equipe tricolor ficou na segunda colocação e garantiu a vaga direta para a Copa Libertadores de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Porém, engana-se quem pensa que a alta cúpula da equipe ficou de braços cruzados após o fim da temporada deste ano. A grande realidade é que, a movimentação nos bastidores é intensa, principalmente pela perda de um nome triunfal, Luis Suárez.

Encontrar um substituto a altura do jogador em 2024 não será uma tarefa nada fácil, mas, muitos rostos novos prometem pousar no Grêmio para uma virada triunfal. Inclusive, um dos nomes que já está confirmado para o tricolor gaúcho se trata de Soteldo, do Santos.

Vale lembrar que, o craque está na equipe por empréstimo do PEIXE e deve permanecer no time por uma temporada. Mas, além dele, outros nomes devem chegar ao clube. De acordo com o portal ‘Torcedores’, uma lista com 5 promete pousar no clube para reforçar em 2024.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Soteldo fechou com o Tricolor Gaúcho (Foto: Reprodução/ Internet)
Soteldo fechou com o Tricolor Gaúcho (Foto: Reprodução/ Internet)

Um dos nomes se trata do centroavante Funes Mori, que defende as cores do Monterrey desde 2015. Ele esteve na última Copa do Mundo pelo México e vem sendo sondado clube comandado por Renato Gaúcho.

Veja também

Segundo o jornalista Diogo Rossi, o valor ofertado está na casa de R$ 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 7,4 milhões, na cotação atual, porém, o time deseja o dobro.

Mas, além do craque, outras possíveis chegadas para 2024 se tratam de Deyverson, Aboubakar, Cavani e Lucas Freitas.

Parte do elenco do Tricolor Gaúcho em campo - Foto: Reprodução/Internet
Parte do elenco do Tricolor Gaúcho em campo – Foto: Reprodução/Internet

Quando foi o primeiro jogo do Grêmio?

O clube gaúcho realizou seu primeiro jogo em 6 de março de 1904, enfrentando o FussBall Club Porto Alegre, que também foi fundado no mesmo dia.

Nessa jornada dupla, com dois jogos realizados na mesma tarde, o clube conquistou suas duas primeiras vitórias, vencendo ambos os jogos pelo placar de 1 a 0.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.