Ratinho

Ratinho e filho travam guerra, após animador ser traído e ter império de 3 mil funcionários divulgado: “Vexame”

Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)
Ratinho voltou ao dar o que falar e até o filho dele foi envolvido (Foto montagem)

Ratinho quer voltar a trabalhar, mas realidade mostra uma guerra entre ele e uma decisão do filho que é governador no Paraná

Ratinho é um dos apresentadores mais amados na TV Brasileira, no entanto, por ser muito polêmico, ele quase sempre se mete em confusões. Recentemente, por exemplo, no meio dessa pandemia do coronavírus, o apresentador deu o que falar.

+Zilu surge sem sutiã com tatuagem nos seios e manda recado destruidor após acabar com Zezé: “Voltar por inteira”

Isso porque, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Ratinho questionou inicialmente as medidas de isolamento social. No entanto, dias depois, o SBT o mandou para casa, assim como todos seus apresentadores, com objetivo de preservar a vida de todos.

O fato é que o apresentador, da casa dele e isolado aos 64 anos de idade, começou a receber ataques de vários internautas: “Vai lá Ratinho, apoia seu Presidente e vai trabalhar”, disse um por exemplo. “Ta vendo foi traído, apoia tanto o cara e agora teve que ficar ai quietinho em casa”, disse mais uma.

O apresentador Ratinho trava batalha com uma decisão do filho no Paraná (Fot
O apresentador Ratinho trava batalha com uma decisão do filho no Paraná (Foto montagem: TV Foco)

Diante desta situação, Ratinho recentemente parece ter “surtado” e suplicou em vídeo para voltar a gravar o programa dele no SBT. O animador afirmou que não ligaria de voltar, mas até aqui não teve o pedido atendido.

Ratinho ao lado do filho, Ratinho Jr. (Foto: Divulgação)

O IMPÉRIO DE RATINHO

O fato é que se Ratinho gosta de trabalhar no SBT, isso não é por questão financeira, mas por amor. O apresentador, para muitos que não sabem, tem uma das maiores fortunas entre os empresários brasileiros. Para se ter uma ideia, estima-se que o animador do canal de Silvio Santos tenha por  volta de 3 mil funcionários entre rádios e a Rede Massa, com sede no Paraná.

Por sinal, a emissora se tornou uma potencia na região e mais recentemente chegou em rádio em São Paulo, após o apresentador fazer uma compra de 50 milhões de reais. Em resumo, as condições financeiras de Ratinho podem até deixar ele em uma situação confortável. No entanto, o apresentador também vem tendo que tomar medidas com seus funcionários e engolir uma decisão tomada pelo filho.

Isso mesmo, para que não sabe, o filho do animador, Ratinho Jr. é governador do Paraná e por lá, ele também deu como decreto o isolamento social para controle da pandemia do coronavírus. Ou seja, cabe ao animador do SBT, acatar, inclusive, uma decisão tomada pelo próprio filho, visto que as empresas da família ficam concentradas em grande parte na região.

ATAQUES AO FILHO

Apesar de Ratinho ter que engolir a situação, alguns internautas recentemente mandaram comentários para o apresentador detonando o filho dele: “A gente precisa trabalhar e seu filho vai quebrar o Paraná”, disse uma. “Péssimo governador”, disse mais uma, enquanto outra foi além: “Vergonhoso ver o que seu filho tá fazendo aqui.

Ratinho solta o verbo e pede para voltar a trabalhar no SBT (Montagem: SBT)
Apresentador solta o verbo e pede para voltar a trabalhar no SBT (Montagem: SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!