Eliana

Eliana

“Precisei sair do SBT”, confirma Eliana, expondo desfecho na emissora e relação com Silvio: “Me faltam palavras”

Eliana anuncia fim de programa no SBT, surge em textão emocionante e confirma: "Tempos tão difíceis"
Eliana (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora contou sobre sua trajetória na TV, saída do SBT e até terapia

Eliana, rainha dos domingos do SBT, que está completando nesta quinta-feira (19) 40 anos, resolveu conceder uma entrevista ao NaTelinha para relembrar sua trajetória profissional na emissora.

Dentre o que foi revelado pela apresentadora, ela expôs a necessidade de ter saído do SBT há alguns anos, sua relação com Silvio Santos e até que fez terapia com sexóloga para migrar do entretenimento infantil ao adulto.

Primeiramente, Eliana não teve papas na língua e contou sobre seu período na Record. Para quem não sabe, ela iniciou carreira no canal de Silvio Santos mas foi contratada por Edir Macedo. No entanto, alguns anos depois a loira voltou ao SBT e brilha aos domingos até os dias atuais.

Veja também

“Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele, da equipe dele e de toda a emissora. Mas valeu a pena, muito a pena ter começado aqui, valeu muito a pena ter crescido profissionalmente na Record e ter retornado para cá. Eu sou grata a todos”, confirmou.

Indo ao assunto mais questionado, sua relação com Silvio Santos, Eliana demonstrou ser eternamente grata ao patrão por ter lhe dado a oportunidade de realizar seu sonho de ser comunicadora. Além disso, a loira é fã do chefe.

“Eu cresci, entrei para televisão, me encontro com esse ídolo do Brasil e me convida para trabalhar na TV dele. Meu Deus do céu, era aquele empresário, com aquela visão. Eu sou muito grata a Silvio Santos. Me faltam palavras para esse agradecimento”, disse.

"Precisei sair do SBT", confirma Eliana, expondo desfecho na emissora e relação com Silvio: "Me faltam palavras"
Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

E não parou por aí. O dono do baú sempre acreditou na apresentadora: “Ele me deu a mão na hora que eu nem imaginei que poderia e eu segurei com toda força.”

Pois bem, sabemos que Eliana começou nas telinhas através de atrações infantis, mas logo, isso mudou. A apresentadora passou a comandar o “Tudo é Possível” nas tardes da Record mas precisou fazer terapia.

O motivo? Como antes a loira tinha crianças como público-alvo, fazia o máximo para não esbanjar da sensualidade. Sendo assim, ela expôs que fez terapia com uma sexóloga para conseguir soltar o seu lado mais mulherão. “Eu tinha alguns bloqueios“, disse ela.

"Precisei sair do SBT", confirma Eliana, expondo desfecho na emissora e relação com Silvio: "Me faltam palavras"
Eliana homenageou os 40 anos do SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários