Sandra Annenberg

“Preciso sobreviver”, Sandra Annenberg desaba na Globo, após ser traída e escorraçada por Fátima

Sandra Annenberg esteve no Altas Horas da Globo e falou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg esteve no Altas Horas no último sábado (Foto: Reprodução)

A jornalista rasgou o verbo e falou tudo o que pensa durante sua participação no programa da Globo

Sandra Annenberg foi uma das convidadas da última edição do Altas Horas, que foi ao ar no sábado (24) na Globo. Sob o comando de Serginho Groismann, a jornalista foi colocada na parede e foi obrigada a responder alguns questionamentos complicados.

Sempre com muita discrição e elegância, Sandra Annenberg costuma fazer comentários políticos desde sua passagem na bancada do Jornal Hoje e um desses posicionamentos acabou virando meme em todo o Brasil e foi relembrado por Serginho Goissmann.

Na época, uma repórter foi atacada ao vivo e ela disparou: “Que deselegante”. E o apresentador da Globo indagou: “O que é deselegante hoje?”. Foi aí que Sandra Annenberg rasgou o verbo e fez criticas indiretas ao Governo Bolsonaro e aos negacionistas da pandemia.

“Deselegante é não acreditar na pandemia. Deselegante é a gente não ter tido a vacina antes. Deselegante é usar esse momento politicamente. É a maior crise sanitária do mundo, e é preciso sobreviver, a gente precisa sobreviver”, disparou a jornalista.

TRAÍDA POR FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes esqueceu de Sandra Annenberg e jornalista comentou (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes esqueceu de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Na última semana o nome de Sandra Annenberg voltou ser motivo de muitos rumores, por conta da comemoração dos 50 do Jornal Hoje. Isso porque a Global comandou o JH por 17 anos, mas em 2019 acabou sendo substituída por Maju Coutinho, que está longe de ser uma unanimidade entre a audiência da emissora.

Outro episódio que chamou atenção, aconteceu na última quarta-feira (21) quando Fátima Bernardes, amiga de Sandra Annenberg há anos, sequer mencionou a colega durante suas homenagens ao aniversario do telejornal.

INSATISFAÇÃO NA GLOBO

Glória Maria e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Maria e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que de acordo com informações de dentro da Globo, Sandra, não gostou nada de ter sido arrancada da bancada para dar lugar a Maju. Apesar da insatisfação, a jornalista segue na Vênus Platinada, comandando o Globo Repórter.

Porém, de acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, a famosa estaria disposta a aceitar um desafio fora da Globo, caso recebesse uma proposta para assumir um telejornal em outra emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins