Globo

GloboNovelasVelho Chico

“Preciso transformar saudade em emoção”, afirma Giullia Buscacio

(Foto: Reprodução)
Olívia e Miguel (Gabriel Leone) (Foto: Reprodução)

Giullia Buscacio viu crescer a torcida dos telespectadores para Olívia e Miguel (Gabriel Leone) ficarem juntos ao longo de “Velho Chico”. Agora, na reta final, o casal finalmente subiu ao altar.

“Foi engraçado porque nós ainda não sabíamos sobre os rumos da história, mas no fundo também torcíamos um pouco para isso. Acho que fomos contaminados, no bom sentido, pela vontade do público”, declarou Júlia em entrevista para Patrícia Kogut.

No último capítulo, irá ao ar o nascimento dos filhos gêmeos, o que acontecerá depois de uma passagem de tempo de seis meses. As crianças se chamarão Santo e Rosa, em homenagem a Santo (Domingos Montagner) e Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Depois, elas já aparecerão com cinco anos. Numa das sequências, estarão brincando com o bisavô, Afrânio (Antonio Fagundes).

“Não quero contar muita coisa para não antecipar algumas surpresas que estão por vir. Mas eu posso garantir que estamos gravando cenas lindas. Santo estará entre nós”, declara.

Ela também falou sobre a ausência de Domingos na reta final. “Quando entro para gravar, penso que preciso transformar a saudade e a falta que ele faz em emoção. Dentro de mim, ele continua vivo. Acredito que não seja diferente com meus colegas. A gente precisa seguir em frente, pelas pessoas que acompanham a novela, pelas pessoas que aqui trabalham e por ele”.

Veja também

Ela também não poupou elogios ao diretor Luiz Fernando Carvalho. “Por tudo: pela história, pelo elenco, pelo trabalho de imersão e pela forma de dirigir do Luiz Fernando Carvalho. Olívia ficará para sempre no meu coração. E espero que, depois dela, venham outros desafios”, comemora a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários