Celebridades Silvio Santos

Prédio milionário de Silvio Santos faz apresentador entrar em profunda dívida e futuro é ameaçado: “Milhões”

Silvio Santos acumula dívida enorme por conta de prédio desativado em São Paulo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos acumula dívida enorme por conta de prédio desativado em São Paulo (Foto: Reprodução)

Apresentador está tendo prejuízo com prédio em São Paulo

O apresentador do SBT, Silvio Santos está tendo bastante dor de cabeça por conta do prédio que possui na Avenida Paulista, em São Paulo, onde funcionava a sede do extinto Banco PanAmericano, o mesmo encontra-se desativado desde 2013, e se tornou uma verdadeira dor de cabeça para Silvio Santos.

Segundo informações da revista Veja, o empreendimento que tem dezenove pavimentos, três deles apenas para estacionamento, não foi ocupado desde o seu fechamento, há mais de cinco anos atrás, isso, por conta da crise econômica que afeta o país.

Desde então, Silvio Santos, que é dono do SBT, se viu obrigado a ter que bancar fortunas em dinheiro para poder manter o local, como gastos com IPTU e segurança, acumulando cerca de 3 milhões de reais em dívidas.

Porém, o problema do apresentador pode chegar ao fim, isso, pois, a emissora de Silvio Santos está negociando uma loja de roupas para passar a ter uma das suas filiais no edifício, que hoje é transformado em “elefante branco”.

Porém, as negociações é para que o estabelecimento seja instalado apenas no térreo, que seria alugado, Silvio até tentou alugar todo o espaço, porém, não obteve sucesso. Mesmo assim, caso feche o acordo com a loja, o prejuízo pelo menos é atenuado.

No programa desde último domingo (17), Silvio Santos que recentemente teve um sério problema de saúde apareceu inchado na TV. Acontece que ele teve uma forte gripe, que de acordo com o colunista Erlan Bastos, teria evoluído para uma pneumonia. Inclusive, esse ano, foi a primeira vez em 22 anos, que o apresentador não apresentou o Teleton, programa solidário exibido anualmente pelo SBT.

Após o ocorrido, o apresentador apareceu pela primeira vez no SBT, no dia 12 de novembro. Ontem foi exibido o primeiro programa gravado pelo apresentador após o seu afastamento, mas, a aparência do artista acabou causando preocupação em seus fãs, acontece que ele apareceu com o seu corpo diferente, inchado, para ser mais preciso.

“Eu achei o Silvio Santos mais forte e mais cheinho o que aconteceu?”, perguntou uma internauta curiosa. “Eu estou assistindo o programa dele e estou vendo que ele está muito inchado como posso dizer a aparência dele não é normal”, escreveu outro.

Silvio Santos apareceu mais 'gordinho' e deixou o público assustado (Reprodução/SBT)
Silvio Santos apareceu mais ‘gordinho’ e deixou o público assustado (Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.