Mais destaques

Preenchimento, rinoplastia e lipo: veja as mudanças na aparência de Anitta

A cantora antes da fama (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Anitta sabe que ela já passou por vários procedimentos cirúrgicos para melhorar a aparência. Seio, nariz, boca e muita malhação, as mudanças na aparência da funkeira chegam a impressionar os internautas.

+Após Lulu Santos, confira os outros famosos que se assumiram gays e saíram do armário

Anitta, para quem não sabe, já tinha passado por duas plásticas na época que cantava na banda Furacão 2000. De lá para cá, após ficar bastante famosa com suas músicas dançantes, não parou mais e já fez de tudo um pouco. A mudança na boca, inclusive, foi a que mais polemizou.

+Vídeo íntimo de David Brazil na web mostra tudo e revela que ele é ativo na cama; assista

Com o preenchimento labial, a beldade foi chamada de “bico de pato”, uma vez que os lábios ficaram extremamente grossos, dando um aspecto falso. Já o nariz, outra grande mudança de Anitta, também dividiu opiniões. Na época, a compararam com Michal Jackson. Tadinha, né?

A funkeira era bem diferente (Foto: Reprodução)

Além disso, a mulher de Thiago Magalhães tirou gordura dos culotes, da barriga, da cintura e mudou a prótese de silicone. Mais tarde, colocou preenchimento labial, o que foi alvo de piada.

Anitta na adolescência (Foto: Reprodução)

Sensual, Anitta hoje pode se gabar de um corpo de tirar o fôlego. Muito diferente da época em que nem sonhava ser tão famosa. Confira abaixo algumas fotos e veja a evolução.

Mudança da cantora foi evidente (Foto: Reprodução)
Anitta após a rinoplastia no nariz (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;