Celebridades Luan Santana

Prefeito obriga Luan Santana fazer show no meio da lama e fãs se sentem humilhados

Luan Santana (Foto: Direto das Ruas)

A chuva estava ameaçando Luan Santana de não seguir em frente com o show em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, mas após dar uma trégua, outra coisa passou a preocupar a todos: a lama que ficou em frente ao palco do artista, que acabou desanimando os fãs.

O evento teve início depois das 15h desta quarta-feira (1º) e o prefeito não abriu mão do show, mesmo com muita gente se sentindo humilhada por ter que se submeter àquela situação de afundar os pés no lamaçal. Ao Campo Grande News, o prefeito Edson Rodrigues confirmou a realização.

Luan Santana (Foto: Jacques Motta/Divulgação)
Luan Santana (Foto: Jacques Motta/Divulgação)

Ana Maria Braga se desespera ao vivo com morte e desaba na Globo

“O Luan cresceu e seguiu Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto de Jaraguari. E acho que ele vai subir no palco comigo também! Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias”, disse Luan Santana ao GShow.

Apesar disso, a foto da lama que se formava no local em que as pessoas pisariam começou a circular nas redes sociais da cidade poucas horas antes da apresentação, para o desespero de todos. O prefeito, no entanto, afirma:“Acabei de sair de lá. Andei por tudo e está tudo certo”.

Estrutura da festa foi prejudicada (Foto: Correio do Estado)

“Estamos com uma boa expectativa”, garantiu ele, na expectativa de que mil pessoas se aglomerassem no pequeno espaço.

O SHOW

Dez anos depois de estourar com o hit Meteoro, Luan Santana decidiu voltar às origens, em Jaraguari, cidade do Mato Grosso do Sul, onde começou a sua carreira, com um show chamado “Onde Tudo Começou”. O evento está previsto para a noite desta quarta-feira (1º) e será o primeiro por lá desde que ele se tornou famoso.

Após briga, Jojo Todynho toma atitude drástica, tira a roupa e mostra demais: “Quer ver mais?”

“Falar de Jaraguari é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que ali plantei. Fico nostálgico em frente à casa da minha avó materna”, comemora.

Após se tornar mãe, Isis Valverde passa por difícil situação com o filho, entra em desespero e implora por ajuda

Luan Santana (Foto: Divulgação)
Luan Santana (Foto: Divulgação)

“Foi naquela calçada que, com o violão que o meu pai me deu, toquei as primeiras modas… Foi no quintal da mesma casa que o Gurizinho cresceu, brincou, subiu nas árvores e sonhou”, disse ele, que teve a casa da Dona Ivanir, sua avó, remontada no Visitando o Passado do Caldeirão do Huck, em 2015.

Atriz brasileira se envolve em polêmica com família poderosa no México e estampa escândalo do ano

Após ser denunciado por machismo, verdade sobre Rodrigo Bocardi vem à tona e Globo fica desesperada

Vale lembrar que no dia 19 de maio, Luan Santana irá gravar seu novo DVD chamado “Viva” na Bahia, que promete dar o que falar.

Wesley Safadão rouba emprego de Luan Santana e se pronuncia

Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Wesley Safadão comandará o SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

O cantor  Wesley Safadão é, atualmente, um dos nomes da música mais reconhecidos no Brasil. Em breve, no entanto, ele será visto em um novo trabalho. Isso porque ele aceitou apresentar a nova temporada do SóTocaTop com Lucy Alves. O programa, vale lembrar, estreou no ano passado com Luan Santana e Fernanda Souza no Encontro. “Roubando” o emprego do colega, Wesley está bastante feliz com a nova oportunidade.

‘Primeiro eu pensei que fosse brincadeira! E logo em seguida a minha preocupação era a agenda. Já tinha a agenda toda vendida, então começou a dar um pouco de choque. A gente começou a se adequar. Acabou encaixando e eu recebi um grande presente, curti logo de cara!”, disse.

Como continua fazendo sucesso por todo o Brasil, Safadão já participou do programa como convidado e relembrou o momento especial. “Eu fiquei impressionado com a energia do programa, essa é uma das coisas que eu não vou esquecer, a minha primeira vez aqui”, contou.

Desde a primeira gravação, deixaram a gente muito à vontade. Disseram: o roteiro está aqui mas fiquem à vontade, o importante é levar musica e levar alegria pra quem está em casa. Então a gente tem essa liberdade”, completou ele, que promete muita diversão para as tardes de sábado da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.