Cinema Notícias

Prefeitura do Rio vai patrocinar filmes sobre Edir Macedo; assessoria nega

Dono da Igreja Universal (Foto: Divulgação)
Dono da Igreja Universal (Foto: Divulgação)

O TV Foco já adiantou que Edir Macedo terá uma trilogia de filmes sobre a sua vida.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

E o ator mais cotado para o seu papel é Petrônio Gontijo, da Record. A direção dos filmes será de Alexandre Avancini, que deixou o mesmo cargo que exerceria na novela “Apocalipse”, prevista para estrear no ano que vem no canal de Macedo, a Record.

Sobre o financiamento do primeiro longa, já está certo que a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, apoiará o projeto financeiramente.

Além dela, a Paris Filmes também entrará com recursos. Vale dizer que a RioFilme alega que “visa o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca”. Com informações do Uol.

Sobre a informação acima, a assessoria de comunicação da Prefeitura do Rio enviou ao TV Foco na tarde desta quinta-feira (09), uma nota em que afirma que não solicitou apoio financeiro para o filme. Confira a nota a seguir.

“A Prefeitura do Rio de Janeiro esclarece que em nenhum momento foi solicitado à RioFilme qualquer apoio financeiro para o referido filme.

O novo presidente da RioFilme, Marco Aurélio Marcondes, assumiu a instituição no dia 16 de janeiro e, no momento, está reestruturando as atividades da empresa. Não há, por enquanto, previsão de novos editais de apoio a projetos. Portanto, não há veracidade na matéria quando ela diz que o filme teria apoio ‘certo’.

Os investimentos da RioFilme são de conhecimento público e o resultado de seus editais publicados em Diário Oficial. A empresa está sempre aberta para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br