Globo

Globoighome

Prejuízo de R$ 20 milhões, reality cancelado e fracasso aos domingos: Globo vive impasse com Boninho

Boninho desembolsou grana para segurar Marcos Mion (Foto: AgNews)
Boninho desembolsou grana para segurar Marcos Mion (Foto: AgNews)

Boninho tem lidado com dificuldades na Globo envolvendo o nome de Marcos Mion e de alguns programas que não deram certo na emissora

A Globo vive um momento de impasses e indecisões em sua programação nos últimos tempos e grande parte disso tem a ver com as reformulações que planeja na grade. A emissora teve um prejuízo para manter Marcos Mion na casa, viu Boninho perder um reality show autoral e ainda lida com várias mudanças na grade para 2022.

A contratação de Marcos Mion na Globo teve decisão importantíssima de Boninho, que é responsável por quase todos os produtos da casa. Quando chamou o ex-apresentador da “Fazenda” para a emissora, a intenção era colocá-lo em uma atração inédita no Multishow, além de programas relacionados a música.

O problema é que Luciano Huck foi convocado às pressas para comandar o “Domingão”, então o “Caldeirão” ficou com Mion. Ele tinha um contrato com a Netflix, onde estrelaria algumas produções, mas agora não terá mais tempo de conciliar os dois trabalhos. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a Globo desembolsou R$ 20 milhões para manter o funcionário aos sábados.

NÃO EMPOLGOU

A emissora também já precisou cancelar um de seus grandes planos para o ano que vem envolvendo um reality show criado por Boninho. Por causa do fracasso do “Zig Zag Arena”, apresentado por Fernanda Gentil, a Globo optou por cancelar a produção do reality show “Círculo dos Quatro Elementos”, de acordo com Patrícia Kogut.

CORTOU MAL PELA RAIZ

André Romano, do Observatório da TV, também já revelou que o programa de Gentil não ganhará uma segunda temporada no ano que vem, segundo o que havia sido adiantado por Feito, no BuzzFeed. Todas essas mudanças estão relacionadas diretamente à baixa audiência da emissora em 2021.

Veja também

Globo bate o martelo e anuncia desfecho de Fernanda Gentil na emissora após fracasso no Zig Zag Arena
Fernanda Gentil pode não apresentar segunda temporada do “Zig Zag Arena” (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários