Destaque Prêmio TV Foco

“Premio TV FOCO 2015”: “Jornal da Record” é o melhor jornal; Sandra Annenberg a melhor âncora e “Domingo Espetacular” o melhor jornalistico

sandra-annenberg-jornal-hoje
A melhor âncora de 2015 é Sandra Annenberg (Foto divulgação)

Estão encerradas as votações para o Prêmio TV FOCO 2015.  Ao todo foram computados mais de 200 mil votos dos internautas. Agora, os leitores do TV FOCO já podem conhecer quem foram os eleitos nas categorias de “Melhor Jornal”, Melhor jornalistico” e “Melhor âncora de telejornal”.

Na categoria de “Melhor Jornal”, o público escolheu Jornal da Record como o grande vencedor com 41,8% dos votos, o Jornal Nacional ficou com 35,5%, seguido do SBT Brasil com 17,1% e Jornal da Band que ficou com 5,5%.

Celso Freitas e Adriana Araújo comandam o "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)
Celso Freitas e Adriana Araújo comandam o “Jornal da Record” (Foto: Divulgação)

Já falando no “Melhor Jornalístico”, a Record também levou a melhor com o Domingo Espetacular que recebeu 38,1% dos votos. O Conexão Repórter de Roberto Cabrine teve 26,3% dos votos, o Fantástico 25,5% e o Profissão Repórter 9,9%.

Domingo Espetacular da Record foi eleito o melhor jornalistico (Foto divulgação)
Domingo Espetacular da Record foi eleito o melhor jornalistico (Foto divulgação)

Falando  agora do “Melhor âncora”, Sandra Annenberg que comanda o Jornal Hoje, desbancou seus concorrentes e venceu a categoria com 30,6% dos votos, Adriana Araújo do Jornal da Record teve 27,2% dos votos, Rachel Sheherazade do SBT ficou em terceiro com 18,4%, William Bonner  pegou o quarto lugar com 16,6% e Carlos Nascimento obteve 7%.

Parabéns aos escolhidos!

Vote nos melhores de 2015

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics