Prêmio TV Foco TV Foco

“Prêmio TV FOCO”: Confira a melhor novela, minissérie, atriz e ator de 2013!

Confira os resultados das votações!
Confira os resultados das votações!

O ano de 2014 está começando e já é hora de conferir quem foram os eleitos como os melhores apresentadores, programas e emissoras em 2013.

O Prêmio TV FOCO recebeu quase 160 mil votos e durante 30 dias perguntava aos nossos leitores: “Qual a melhor novela?”, “Melhor série/minissérie?”, “Melhor Atriz?” e o “Melhor Ator?”. Você confere esses resultados agora:

Melhor Novela: “Amor á Vida” (Globo)

logo-de-amor-a-vida
Novela é eleita a melhor de 2013!

melhor novela

Melhor série/minissérie: “José do Egito” (Record)

Minissérie foi eleita a melhor de 2013!
Minissérie foi eleita a melhor de 2013!

melhor minissérie

Melhor atriz: Rosanne Mulholland – Helena, Carrossel (SBT)

Atriz da novela "Carrossel" foi eleita a melhor de 2013!
Atriz da novela “Carrossel” foi eleita a melhor de 2013!

melhor atriz

Melhor ator: Mateus Solano – Félix, Amor à Vida (Globo)

Novela é eleita a melhor de 2013!
O melhor ator de 2013!

ator

Análises destes resultados por Silas Lima:

Acredito que as novelas que estão no ar são as que recebem mais votos. Aquelas exibidas lá no início do ano são praticamente esquecidas pelo público, vide “Flor do Caribe”, que recebeu poucos votos. Fiquei surpreso com a quantidade de votos do público em “Chiquititas”, quase venceu.

No meu ponto de vista, “José do Egito” mereceu vencer. Mas, por pouco, não perdeu para “Tapas & Beijos” e “O Canto da Sereia”. Todas as produções indicadas nesta categoria tinham condições para ganhar.

“Carrossel” prova que ainda é um grande sucesso. A atriz Rosanne Mulholland, a professora Helena na novelinha, venceu, pelo segundo ano, a categoria de Melhor atriz. A atuação de Rosanne foi digna da vitória.

Félix, o vilão de “Amor à Vida”, caiu nas graças do público. A vitória de Mateus já era esperada e foi merecidíssima. O personagem ganhou mais destaque que o mocinho de Malvino Salvador. O intepréte de Bruno na novela de Walcyr Carrasco foi o ator menos votado da categoria.

Clique e assista também os resultados no “Drops da TV – Especial Prêmio TV FOCO”

[youtube]http://youtu.be/TlqW8KQEUJs[/youtube]

O restante dos resultados com o percentual de votos de todos os candidatos nas outras categorias, você confere amanhã, às 20h, aqui no TV FOCO!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!