Celebridades Destaque Prêmio TV Foco

“Prêmio TV FOCO”: Grazi Massafera é a melhor atriz, “Tapas e Beijos” a melhor série e Vivian de Olivera a melhor autora de novelas

Grazi viveu a viciada Larissa em "Verdades Secretas" (Foto divulgação Globo)
Grazi viveu a viciada Larissa em “Verdades Secretas” (Foto divulgação Globo)

Vamos conhecer agora mais alguns resultados do “Prêmio TV FOCO” que neste ano contou com mais de 200 mil votos.

Grazi Massafera realmente chamou a atenção com o papel da viciada em drogas Larissa na novela “Verdades Secretas” e por isso foi escolhida pelo público como a melhor atriz de 2015. Ao todo Grazi recebeu 43,1% dos votos, na seqüência ficou Adriana Garambone (Yunet – Os Dez Mandamentos) 36,3%, Drica Moraes (Carolina – Verdades Secretas) – 9,1%, Cássia Kis (Djanira – A Regra do Jogo) 5,9% e Marieta Severo (Fanny – Verdades Secretas) 5,4%.

Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) em “Tapas e Beijos”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Como melhor série, venceu “Tapas e Beijos” que teve sua última temporada neste ano. Ao todo a série global teve 44,3% dos votos, na seqüência veio: “Felizes Para Sempre” 26,9%, “Mister Brau” 17,3% e “Amorteamo” com 11,3%.

Viviam de Oliveira escreve "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Viviam de Oliveira escreve “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)

No quesito, “Melhor autor de novelas”, Vivian de Oliveira responsável pelo estrondoso sucesso de “Os Dez Mandamentos” na Record levou a melhor. Ao todo, Vivian teve 50,9% dos votos e venceu a categoria. Na seqüência ficaram: Walcyr Carrasco (Verdades Secretas) – 32,3%, Elizabeth Jhin (Além do Tempo) e Rosane Svartman e Paulo Halm (“Malhação Sonhos”/ “Totalmente Demais”) 4,7%.

Parabéns aos escolhidos!

logo premio

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics