Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/08/2018 10:19

2 min

presença
presença
Continua depois da publicidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Continua depois da publicidade

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram no último final de semana e reuniram diversos artistas na cerimônia. Cássia Kis, Wagner Santisteban, Antonia Moraes, Vanessa Giácomo e Luan Santana foram alguns dos famosos presentes.

+ Maju aparece com novo visual no Jornal Nacional e é comparada a Marge Simpson

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, uma presença feminina, no entanto, chamou bastante a atenção. Mari Gonzalez, a Baianinha do extinto programa Pânico na Band, estava na troca de alianças do casal global.

Mari, de amarelo, chamou a atenção na cerimônia. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Mari, de amarelo, chamou a atenção na cerimônia. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Continua depois da publicidade

Leia também

Boa parte dos convidados ficou se questionando de onde Klebber e Camila conheciam a ex-panicat. Vale lembrar que a cerimônia foi realizada em Jericoacoara.

MAIS SOBRE O CASAMENTO

Continua depois da publicidade

Camila Queiroz arrasou no vestido escolhido para o seu casamento, mas a exuberância não ficou por conta apenas do vestido Lethicia Bronstein escolhido por ela para o casamento com Klebber Toledo no hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, neste sábado, 25 de agosto.

A atriz usou uma joia de R$ 59 mil da grife Tiffany & Co. para ornar o coque romântico feito pelo hairstylist Marcos Proença. A peça em formato de arabesco cravejada de diamantes em platina é inspirada nos padrões ornamentados dos portões de jardins do século 19. "Fiz um penteado com atmosfera clássica e um toque de despenteado para conversar com a praia e o estilo do vestido", declarou o profissional, que mostrou detalhes, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

O vestido da noiva foi bordado com 461 flores de tecido confeccionadas e bordadas à mão, o que demorou cinco meses para ficar pronta e foi desenvolvido pela noiva em parceria com a estilista em seu ateliê em São Paulo, onde fez todas as provas do vestido. Uma das irmãs de Camila e da mãe, Eliane Tavares, estiveram com a filha da confecção da pesa e se emocionaram ao ver a artista com o look pronto. O valor do look ainda não foi calculado, mas um modelo desenvolvido por Lethicia pode ser adquirido a partir de R$ 25 mil.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.