Globo

Presença de Rafael Cortez é proibida no “Encontro com Fátima Bernardes”

Rafael Cortez no "Vídeo Show" da última sexta-feira (20) (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cortez no “Vídeo Show” da última sexta-feira (20)
(Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Rafael Cortez é contratado da Globo há alguns anos, desde que deixou a bancada do “CQC”, da Band, que deixou a programação da emissora por tempo indeterminado. Ele foi convidado para a emissora carioca mesmo após não ter emplacado nenhuma atração na Record anteriormente.

Sua ida para o canal foi para integrar a equipe do “Vídeo Show”, onde permanece até hoje, como repórter e apresentador substituto. No entanto, uma situação curiosa aconteceu nos últimos dias. Ele havia acertado para apresentar o “Encontro com Fátima Bernardes” no lugar de Felipe Andreoli.

O também ex-“CQC” seria substituído por Cortez quando precisasse se ausentar e durante as férias e o acerto havia sido feito desde março deste ano. A ideia era colocá-lo no “Encontro” depois do “BBB 17”, onde ele fazia comentários, mas isso acabou não acontecendo naquele período.

Joel Datena responde Xuxa com ironia: “Obrigado pela audiência”

Depois, disseram que ele entraria no programa após o “Popstar”, mas isso também não aconteceu. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ninguém entendeu direito o que aconteceu, mas ele acabou sendo barrado no “Encontro” e continua apenas no “Vídeo Show”, fazendo pequenas coisas de São Paulo.

CORTEZ FOI CRITICADO NA GLOBO

O jornalista Flávio Ricco observou recentemente em sua coluna que o ator, cantor e apresentador Rafael Cortez tem pesado em suas participações nos mais diversos programas da atual emissora em que trabalha, a Globo.

No “Vídeo Show”, Cortez não consegue levar até o entrevistado o entusiamo de uma boa conversa, com perguntas pertinentes e por vezes se mostra perdido quanto à carreira do famoso.

Sempre que esquece ou não sabe, Rafael apela para as brincadeiras – que na maioria das vezes não tem graça – e até mesmo para o famoso selinho.

Deve estar no contrato dele “ser engraçado em todos os momentos, mesmo que você não seja“. Será que foi isso que atrapalhou a sua ida para o “Encontro”?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com