Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Contrato MILIONÁRIO e presente pra Diniz: Fluminense acaba de dar rasteira no Vasco e fecha negócio pra 2024

Diniz e Vasco (Reprodução - Internet)
Diniz e Vasco (Reprodução – Internet)

Fluminense fecha negócio importante para Diniz com direito a rasteira no Vasco e contrato milionário

Um negócio importante para o futebol carioca acaba de ser fechado, o Fluminense dá rasteira no Vasco e conclui reforço urgente para Diniz.

Isso porque, esse negócio gerou muita polêmica esse ano, e os clubes cariocas estavam fortes na tentativa de conseguir fechar esse caso.

Segundo informações do GE, a Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo do Rio de Janeiro homologou nesta quinta-feira a proposta vencedora de Flamengo e Fluminense para seguir na gestão do Maracanã e do Maracanãzinho pelo ano de 2024. O valor de outorga definido foi de R$ 234 mil mensais, acima do valor mínimo exigido de R$ 211 mil pelo edital do chamamento público lançado pelo Governo em outubro.

MAS POR QUE O CRUZMALTINO ESTAVA NA DISPUTA?

De acordo com o Governo do Estado, a dupla Fla-Flu atingiu a pontuação máxima no certame com 135 pontos. Os clubes se beneficiaram da desistência do Vasco e da Arena 360, que gere o estádio Mané Garrincha, em Brasília, e permanece na administração do estádio por todo o ano de 2024 ou até que saia o vencedor da licitação, as propostas devem ser entregues no dia 7 de dezembro ao Governo do Estado.

Vale destacar que o Vasco é dono do estádio São Januário, ao qual a proposta do Presidente Pedrinho é conseguir ampliar o local.

Veja também

Os vascaínos fizeram pedido de impugnação, considerado improcedente pela Comissão de Licitação do Governo do Rio de Janeiro, mas ainda prometem concorrer na licitação que vai definir o gestor do Maracanã para os próximos 20 anos.

Vasco manifestou em nota que “os termos do chamamento impedem a participação dos parceiros privados do Vasco no processo e também inabilitam a participação do próprio clube através de exigências descabidas que apenas o atual permissionário precário consegue atender.”

O Fluminense e o Flamengo chamaram os argumentos dos vascaínos de ‘fantasiosos’.