Novelas Outro Lado do Paraíso

Preso e apanhando todo os dias, Gael implora ajuda de Clara e ela dispara: “sente o gosto do próprio veneno”

Clara vai tripudiar em cima de Gael na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso mostrará uma Clara (Bianca Bin) bem mais forte e ciente de seus atos. A sua vingança será bem executada em todos os sentidos, inclusive contra o ex-marido agressor Gael (Sergio Guizé).

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Gael será preso e apanhará todos os dias na prisão. Terá também a marmita roubada e só não será violado coletivamente porque oferecerá dinheiro para os “amigos” de cela.

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem volta triunfal, choca a todos e fotos das cenas são divulgadas

Uma audiência será marcada para analisar o caso do agressor e ele suplicará: “Doutor, pelo amor de Deus, me tira daquele presídio. Não suporto mais. Eu levo pau quase todos os dias”, dirá ele. “Lembra-se de quando era casado comigo e me batia? Eu estava presa, Gael. Agora sente o gosto do próprio veneno”, debochará Clara.

A audiência não caminhará porque Patrick (Thiago Fragoso) descobre que o delegado, o juiz e uma testemunha são todos parentes. “Não é casada com o delegado Bruno? Eu peço o impedimento deste tribunal. Vossa excelência não pode julgar, com tantos parentes envolvidos. Eu me sinto em condições de denunciá-lo”, dirá Patrick ao ver Tonia (Patricia Elizardo), Bruno (Caio Paduan) e Gustavo (Luis Melo), todos parentes, envolvidos no julgamento.

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara e Josafá tem reencontro emocionante; veja fotos

“Não me ameace. Eu me sinto sim em condições morais de julgar o processo. Mas dadas as argumentações, sinto-me obrigado, em nome da lisura deste tribunal, a enviar a outro juiz”, dirá o juiz Gustavo. Sophia (Marieta Severo) é quem não gostará nada da situação já que o filho voltará para a cadeia.

“Não, de volta não. Clara, eu peço, retire as acusações. Eu prometo ficar longe da Clara”, falará Gael. Patrick afirmará que as Leis a impedem de retirar a queixa contra ele. “Eu não quero voltar pra esse inferno! Olha pra mim, eu não sou bandido. Me ajuda a sair desse lugar. Minha família tem grana, me ajuda”, pedirá o irmão de Lívia (Grazi Massafera) ao carcereiro antes de voltar para a cela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso