Celebridades

Celebridades

Preso e longe da família, Rafinha Bastos expõe drama nos EUA: “Alguém ajuda”

Rafinha Bastos está preso em casa por causa do coronavírus. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rafinha Bastos está preso em casa por causa do coronavírus. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rafinha Bastos está preso em casa por causa do coronavírus. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rafinha Bastos está preso em casa por causa do coronavírus. (Foto: Montagem/Reprodução)

Por conta do coronavírus, Rafinha Bastos fica isolado e longe da família em Nova York

Longe da TV aberta desde 2015, quando apresentou o extinto Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos tenta investir em carreira internacional, e escolheu os Estados Unidos para realizar shows de stand up.

Em 2018, o polêmico comediante se mudou definitivamente para Los Angeles, na Califórnia, onde fazia suas apresentações em casas de stand up. Agora, no entanto, ele passa um período em Nova York, e por lá, vem enfrentando um verdadeiro drama.

+ Cid Moreira se isola e faz desabafo preocupante: “Corro perigo de vida”

Rafinha Bastos, que costuma encarar tudo com bom humor e de forma irônica, até mesmo quando enfrenta momentos difíceis em sua vida, surpreendeu os seus fãs na última segunda-feira (16) ao adotar um tom mais sério quando relatou a situação em que se encontra.

O humorista publicou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual mostra o metrô de Nova York completamente vazio, devido ao surto de coronavírus. Logo depois, ele exibiu o seu apartamento, e revelou os problemas que enfrenta. Rafinha disse estar “preso” em casa, com dificuldades para encontrar produtos higiênicos e até comida, e revelou que está longe da mulher, que havia retornado para o Brasil pouco antes antes desse surto.

Veja também

Rafinha Bastos contou que decidiu permanecer na cidade norte-americana acreditando que a situação iria se normalizar logo e assim poder realizar alguns trabalhos, mas com o agravamento, ele acabou ficando preso no país. Na descrição do vídeo, o comediante ressaltou o fato de estar preso no próprio apartamento e chamou a atenção: “Alguém ajuda!”

Apesar de tudo, o humorista aproveitou o vídeo para alertar os seus fãs sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, especialmente de pessoas idosas, que são mais vulneráveis ao vírus.

PROCESSO

Rafinha Bastos é considerado um dos humoristas mais polêmicos do Brasil, tendo provocado diversos conflitos com pessoas famosas por suas piadas ácidas. E um desses últimos conflitos do comediante foi com outra grande estrela do humor: Renato Aragão.

Após fazer uma piada com a forma que o eterno Didi resolveu entrar nas redes sociais, Rafinha contou que foi processado pelo colega, mas não perdeu a oportunidade de debochar da situação: “Fiz o Didi chorar”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários