Ratinho

Ratinho, preso em casa, é “traído” e mesmo massacrado, faz novo vídeo e gera revolta extrema: “Craquento”

Ratinho voltou a revoltar com afirmação em vídeo chocante (Foto reprodução)
Ratinho voltou a revoltar com afirmação em vídeo chocante (Foto reprodução)

Ratinho voltou a gerar extrema revolta em novo vídeo, no qual falou sobre a atual situação do mundo

O apresentador Ratinho deu o que falar recentemente ao ser massacrado nas redes sociais por conta de sua postura diante da pandemia do coronavírus e também por sair em defesa do atual Presidente Jair Bolsonaro.

+Famosa escandaliza com relato de pênis quebrado de Zezé, entrega Leonardo e até envolve cantor discreto: “Nunca”

Para quem não sabe, Ratinho recentemente deu o que falar. Revoltado, aos gritos e ao vivo, ele disse no programa dele, que as pessoas culpavam o atual Presidente por tudo, ele, então, fez uma promessa. O contratado do SBT, foi até Brasília fazer uma entrevista exclusiva com o atual Presidente.

Os dias passaram, a pandemia do coronavírus tomou o Brasil, paralisou tudo e Ratinho foi mandado para casa, assim como grande parte dos profissionais. Para quem não sabe, com 64 anos, o apresentador é considerado do grupo de risco.

Já na casa dele e fazendo publicações com a família isolado na casa dele, Ratinho passou a ser massacrado nas redes sociais. É que muita gente afirmou que ele havia sido traído, já que apoiou tanto Bolsonaro e acabou vendo o Presidente dizer que as pessoas deveriam voltar a trabalhar normalmente, mesmo diante do surto.

“Tá aí Ratinho, não apoia tanto o Bolsonaro? Então volta a trabalhar”, disse uma sem dó. Os comentários seguiram acontecendo e muita gente afirmou que o apresentador, agora, preso em casa, está pagando a língua.

Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)
Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)

APRESENTADOR SEGUE GERANDO POLÊMICA

Mas a situação não melhorou. Polêmico, Ratinho voltou em uma transmissão ao vivo recentemente na qual pedia para as pessoas, que parecem de assistir notícias relacionas ao coronavírus. Segundo o animador, quanto mais notícias se consome sobre o assunto, mais as pessoas ficam doentes, pois ficam com medo e estressadas.

CONTRATADO DO SBT FALOU DA CRACOLÂNDIA

Mas agora, de quebra, Ratinho voltou em novo vídeo por meio do Instagram e voltou a gerar revolta, polêmica e discussão:  “Eu queria saber uma pergunta aqui, uma pergunta besta, não leve em consideração, eu não vejo falar que essa gripe, o corona, se ela afetou algum craquento. Esses caras que fumam, eles não pegam esse troço? Não lavam a mal, não tomam banho”, começou dizendo ele em vídeo.

“Agora passo álcool gel sem parar, até pinga já passei na mão, agora os craquento não pegam. Alguém sabe de algum craquento que fica no centro de São Paulo, que pegaram coronavírus?”, questionou o apresentador. Para se ter uma ideia, o vídeo foi repostado no perfil oficial TV Foco e gerou muita revolta:

“Avisa pra ele que quem trouxe esse vírus foi quem tem dinheiro pra viajar, consequentemente na maioria ricos, se eles forem passear lá na Cracolândia pode ser que eles peguem sim. Precisa, saber se tem algum rico corajoso pra ir lá 😁😁”, disse uma. “Porquê não saí da sua redoma e vai lá saber”, disse mais uma afrontando o animador do SBT.

Quer ver mais fofocas bombásticas? Siga @aarontura no Instagram, clique aqui. 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!