desfechos

Presos, assassinados e falidos: Os desfechos de ex-BBBs amados pelo público


Participantes do BBB7 - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber os desfechos de ex-BBBs amados pelo público, que foram presos, assassinados e falidos

Sendo atualmente o reality show de maior sucesso da televisão brasileira, o Big Brother Brasil, ou BBB, hoje é almejado por muitas pessoas, artistas e famosos, que buscam embarcar no programa como meio de alcançar a fama e o sucesso, mas essa não é a realidade de todos que participam, pois tem ex-BBBs amados pelo público, que foram presos, assassinados e falidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muitas pessoas que entraram no reality show de maior sucesso da televisão brasileira, o Big Brother Brasil, ou BBB, saíram de lá e até os dias atuais vivem sua fama e sua glória, mas nem todos tiveram a mesma sorte, e alguns foram até preso, assassinado e falidos, surpreendendo a todos que não esperavam.

Um caso que surpreendeu a todos foi o do ex-BBB e campeão da sétima edição do reality show, Diego Alemão, que ficou conhecido como um dos mais icônicos participantes da história do BBB e chegou a ser preso, no bairro de Santa Quitéria, no Paraná, em 18 de abril de 2020, quando bateu em um veículo regularmente estacionado por estar bêbado.

Diego Alemão foi o grande vencedor do BBB7 (Reprodução – Globo)

O ex-BBB e campeão da sétima edição do reality show, Diego Alemão, foi condenado pela Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a 1 ano e 5 meses de detenção, em regime aberto, pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato por duas vezes e ameaça.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Outro caso que chocou o Brasil, foi o caso do ex-BBB e cantor sertanejo, André Luís Gusmão de Almeida, que participou do BBB 9, e ficou conhecido como Caubói, mas acabou sendo um dos primeiros eliminados daquela edição, que após passar dois anos, foi assassinado em sua chácara, de forma brutal.

Veja também

André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)
André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)

André Caubói foi assassinado em 1º de junho de 2011, em uma chácara da família, localizada em Alumínio, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, aos 37 anos de idade e deixou uma esposa e três filhos.

Segundo sua esposa, a qual foi a única testemunha do ocorrido, no dia do crime, André ouviu latidos de cachorro, saiu para averiguar, e foi alvejado por um tiro na nuca, o ex-BBB chegou até a ser socorrido por policiais e levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Na investigação feita pela polícia, existia a suspeita de vingança e dívida, contudo, mais de 10 anos depois, o assassinato continua sem solução.

Quem foi a ex-BBB que faliu?

Já os ex-BBBs que faliram, tiveram vários, mas os casos mais conhecidos, que chocaram o país, foi o caso de Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida por Cida, que ganhou a quarta edição do BBB e faturou o prêmio da época, que era de 500 mil reais.

Ex-BBB Cida, antes e atualmente - Foto Reprodução Internet
Ex-BBB Cida, antes e atualmente – Foto Reprodução Internet

Cida passou por momentos bem difíceis após sua saída do programa, chegou a enfrentar processos na justiça, contra um ex-companheiro que queria parte de seu prêmio, e acabou gastando muito dinheiro com advogados.

Cida também foi fiadora de uma ex assessora, que não a pagou e chegou a emprestar dinheiro a pessoas que não a pagaram, e atualmente, ela vive uma vida humilde.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br